+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dominioz Ver Post
    Pergunta basica
    é so esta torre que vcs tem?
    Em 2.4 na melhor das hipoteses vc passa no maximo 2 a 3 mbps por rede
    um monte de painel + uma omni na mesma torre? Acho que o seu problema é a propria torre
    imagina que cada canal suporte 3 mbps
    o canal 1 entope o 1,2,3
    o canal 6 entope o 4, 5, 6, 7, 8
    O canal 11 entope o 9, 10, 11, 12, 13
    ja imaginou a bateção de canal que esta esta torre?
    No horario critico observe o trafego de cada rede desta torre, o trafego de cada cartao
    quanto ao link a nip é muito boa, mas cara rss
    Entre em contato que independente da cidade do vale que vc esteja eu tenho sinal

Fala ae tudo certo ?

Então essa é apenas umas das torres que a empresa tem , só que essa é a mais critica cara !
    E por perto dela existem mais algumas repetidoras cara tudo clandestinas , acho que um dos problemas é esse tambem
    Dessas clandestinas ficarem no mesmo canal , se voce reparar bem tem uma omni 2.4 em cima da torre uma 5.8 mais em baixo
    e os painéis , acho que nessa repetidora deve ter no minimo uns 70 clientes cara , mais tipo até 600kbps , ae os clientes com velocidade maior tipo 1mega a gente pendura na omni 5.8 .
    Tipo o rapaz que gerencia a rede não passa nada pra ninguem aqui , isso que complica .
    Entra no site do provedor que eu trabalho ae www.bandalargavale.com.br

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    kkkkkk

e amigo se ta enrolado nesta telecom ai que voce trabalha .

bom vou tentar ajudar vamos por partes como diria jack estripador :

*e tudo 2,4 mhz nem que for um pouco com certeza tem alguma interferencia ok.
    *cartão 2,4 so passa 4 mega por cartão e 99% dos casos nego pendura 20 clientes com planos de 1 mega no cartãozinho ai fu$$#@##@%$uuuuu ja era latencia certa na cabeça .
    fora um monte de coisas que pode estar acontecendo o certo e uma pessoa experiente investigar tudo ate resolver .
    uma boa coisa que pode te ajudar a achar as falhas e montar um the dude com snmp para monitorar a rede e ai ir eliminando problemas ,mas uma coisa eu digo tem que mudar a filosofia da empresa para poder melhorar .
    se o tecnico não colabora e por que não e digno do emprego dele .

Opa e ae tudo certo ?

Então cara a gente ja tem um dude aqui monitorando tudo certo , sempre ele ta verde só fica vermelho mesmo quando link cai
    ou quando o local onde ta localizado a repetidora acaba a energia.

Eu queria é mudar esse padrão deles eles usam muito cabo RGC me disseram que isso da muita interferencia tambem ,
    trabalhei em uma empresa de via radio e eles investiam forte nas repetidoras , lembro de uma repetidora que eu fiz em um prédio
    de 22 andares , muito top cara o link passava de são jose dos campos para taubate cara com aqueles radios LUMINA de frequencia fechada cara meu passava 300 mega facil cara , uma torre muito forte com painéis 5.8 , e umas rocket dish mandando ponto a ponto para outros lugares , e uma rb1100 em rack monstruoso.

3. Citação Postado originalmente por dominioz Ver Post
    Leonardo
    de que cidade do vale vc é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja sei quem é você rs
    Você é cliente da banda larga tambem !

Taubaté interior de São paulo !!!

4. sim pode ter um dude ja ,mas tem que ligar o monitoramento por snmp para poder te dar dados especificos como sinal,cpu,ping etc,etc com isto voce descobre muitos erros.

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sim pode ter um dude ja ,mas tem que ligar o monitoramento por snmp para poder te dar dados especificos como sinal,cpu,ping etc,etc com isto voce descobre muitos erros.
    Mais uma pergunta , voce acha que os cabos RGC geram interferencia ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  2. Respostas: 36
    Último Post: 27-10-2006, 14:12
  3. Problema de lentidao AP2000
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-01-2006, 12:17
  4. Grande problema de lentidão no samba3.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 19-11-2005, 08:39
  5. Problema de Lentidão!!!!!
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 09:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L