Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, estou com um problema, preciso fechar um link com 4 nano bridge mas nunca mexi com nenhum, as peças acabaram de chegar, eu não tenho ideia de como fazer. A situação é a seguinte: la no cliente tem um modem que esta subindo pra um AP mandando pra um segundo AP a 4km, esse esta recebendo e passando pra outro na mesma torre mas mudando a direção, (pq precisa desviar de um morro pequeno pra dar visada) e esse esta mandando pra outro à 8km que recebe e passa pra outro que esta numa omini cobrindo uma área de 40m quadrado, todos esses APs estão com antena de grades e eu preciso substitui-los por nano bridge, alguem pode me ajudar, por favor, desde ja agradeço.

2. configure eles assim

todos eles são bridge ,coloque um ip pra cada um e deixe todos eles em uma masma rede para poder acessar .

torre inicial e ap e torre que recebe e station depos ligue em um swtich e repita o procedimento ap envia e station recebe entendeu.

para entrar nas nano o ip inicial e 192.168.1.20 .

3. Citação Postado originalmente por mourasergio Ver Post
    Ola amigos, estou com um problema, preciso fechar um link com 4 nano bridge mas nunca mexi com nenhum, as peças acabaram de chegar, eu não tenho ideia de como fazer. A situação é a seguinte: la no cliente tem um modem que esta subindo pra um AP mandando pra um segundo AP a 4km, esse esta recebendo e passando pra outro na mesma torre mas mudando a direção, (pq precisa desviar de um morro pequeno pra dar visada) e esse esta mandando pra outro à 8km que recebe e passa pra outro que esta numa omini cobrindo uma área de 40m quadrado, todos esses APs estão com antena de grades e eu preciso substitui-los por nano bridge, alguem pode me ajudar, por favor, desde ja agradeço.
    Olá,

os que for ap você configura como AP WDS e com dhcp desativado, os que for receber STATION WDS dhcp desativado,
    como você nunca mexeu com estes equipamentos recomendo você contratar um profissional para efetuar o serviço, não é só configurar o básico e pronto tem potencia, canais etc...

Caso precise de alguém pra montar tudo ai me add que deixo tudo funcionando ai pra você.

abraços...

SE AJUDEI NÃO CUSTA NADA CLICAR NA ESTRELINHA ABAIXO.

4. Opá!
    me envia o seu e-mail, que hoje anoite de add no msn, e te ajudo! mas não pode ser no harario da novela Av Brasil! kkkkkk

5. afffffff que droga tambem vo assisti a novela saco vo desliga o celular.kkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 11-06-2017, 13:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2014, 10:57
  3. NANO BRIDGE M5 STATION ACESSA MAS NÃO PINGA
    Por barcellos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-07-2011, 09:55
  4. Não sei configurar o UebiMiau
    Por gladstony no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3