Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Ola amigos, estuou com pouca experiencia em mikrotik e por isso peso ajuda. tenho um pequeno provedor com ums 20 clientes e crescendo por isso quero usar MIKROTIK- ROUTERBOARD só que estou na duvida de que equipamento adquirir e mais não tenho um bom dinheiro pra comprar agora então preciso algo não caro que que seja bom ne. gostaria se alguém poderia me recomendar uma MIKROTIK- ROUTERBOARD. eu tava dando uma olhada nestes produtos > MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 2011UAS-IN LICENÇA NIVEL 5 --- MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G. qual deses ficaria bem com ate 250 clientes. obrigado depois compro algo melhor hehe. obrigado desde já. abraço

  2. Caro amigo, a 450 dá conta do recado dependendo do tráfego da tua rede, mas se quer fazer um investimento que vai poder dormir tranquilo.. compra uma rb 1100AHX2 .
    Última edição por RaposaNoturna; 19-10-2012 às 22:36. Razão: Correção gramatical



  3. Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    Ola amigos, estuou com pouca experiencia em mikrotik e por isso peso ajuda. tenho um pequeno provedor com ums 20 clientes e crescendo por isso quero usar MIKROTIK- ROUTERBOARD só que estou na duvida de que equipamento adquirir e mais não tenho um bom dinheiro pra comprar agora então preciso algo não caro que que seja bom ne. gostaria se alguém poderia me recomendar uma MIKROTIK- ROUTERBOARD. eu tava dando uma olhada nestes produtos > MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 2011UAS-IN LICENÇA NIVEL 5 --- MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G. qual deses ficaria bem com ate 250 clientes. obrigado depois compro algo melhor hehe. obrigado desde já. abraço

    esta com 20 clientes coloque uma 750gl para começar, a medida que vai subindo vc troca por uma 450g, um passo por vez assim não investe uma boa grana de inicio sem ter condições, "ser bem sucedido é saber trabalhar com o que se tem, "Henry Ford"

  4. eu recomendo comprar uma 450g que vai aguentar uns 250 megas de banda.
    Se voce quer algo mais em conta compra uma 750gl, mas nao recomendo comprar rb2011 pois ela esta sendo mais voltada para uso indoor ( em seus clientes , por exemplo )



  5. Citação Postado originalmente por evandrocj Ver Post
    eu recomendo comprar uma 450g que vai aguentar uns 250 megas de banda.
    Se voce quer algo mais em conta compra uma 750gl, mas nao recomendo comprar rb2011 pois ela esta sendo mais voltada para uso indoor ( em seus clientes , por exemplo )


    Amigo so uma duvida "pra que os "250Mb" de banda"?

    em uma rede que esta começando agora!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 21-02-2015, 12:01
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2014, 10:35
  3. Respostas: 25
    Último Post: 17-12-2010, 18:02
  4. escolha de distribuicao e servidor de email e fax
    Por jfv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-02-2005, 11:55
  5. Escolha de Avatar
    Por hez4el no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2004, 13:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L