+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Angry GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Bom dia Colegas e Amigos do Under


    Nao sei se o mesmo ocorreu com alguem, ocorreu comigo, ontem dia 25/10 aproximadamento 16 horas nosso link com GVT se torna inoperante, entrando em contato com o 0800 em conversa com o suporte ouvi a seguinte frase para meu espanto o motivo do problema BLOQUEIO POR FALTA DE PAGAMENTO passaram para o suporte financeiro la o atendente me deu outra noticia que me animou ( mesmo sabendo que nao havia contas em atrazo ) nada consta senhor em atrazo para que haja bloqueio, entao abriram um protocolo com a seguinte alegacao Liberacao por bloqueio indevido. Nao para por ai, ai veio a briga o prazo para isto ocorrer,

    4 a 24 horas - Minha minha pernas bambiaram

    Isto e um descaso, pagamos fortunas de link para que operadora tenha o minimo de obrigacao de reconhecer o erro e reativar o link no mesmo momento, nesta brincadeira ficamos 19 horas sem internet, isto com abertura de reclamacao na anatel e procon e mesmo assim 19 horas.




    Somente um desabafo

  2. #2

    Exclamation Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Caro demattos, conheço bem seus transtornos. Já tive um problema semelhante com a Telefônica e, na ocasião demoraram mais de 48 horas para religar o link.

    Infelizmente uma coisa não tem mudado nas empresas de telefonia: o atendimento continua péssimo!

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Vamos da sequencia no processo contra GVT, coloco aqui os detalhes do processo para possa servir de encentivo a outros que esteja passando ou passou algo com estas operadoras que detem o pder na mao e fazem o que querem com seus consumidores.



    Abraco a Todos

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    putzzzz caras fdp mesmo eim demattos ....

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    putzzzz caras fdp mesmo eim demattos ....
    Nem me fala, isto esta me deixou louco da vida......GVT, OI, EMBRATEL tudo farinha do mesmo saco no 0800 ninguem se intende cada um fala uma coisa, se ligar 3 x cada atendente fala uma coisa diferente......

  6. #6

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Amigo ! Deixa eu te alertar algo para que se prepare ! Entrei com um processo parecido contra uma operadora , só que em meu caso foi por não estar atendendo adequadamente, com reparos, link etc etc... tenho inúmeras provas, porém o que me desanimou foi nossa famosa justiça...
    Fizemos todo o processo e protocolamos , porém o excelentíssimo juiz quer receber as custas do processo antecipado e é calculado de acordo com o valor que estará pedindo de indenização .
    Então devido à este valor absurdo para que eu dê andamento no processo e sem saber se vou ganhar ou não , não dei procedimento com o processo , pois como não acredito mais em nenhuma justiça dos homens a não ser a justiça de minhas mãos quando eu precisar.
    Abraço e sorte aí parceiro !
    Amigo concordo plenamente contigo.

  7. #7

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Isso aí aconteceu bem parecido com uma empresa em que trabalhei , só que eles retornaram bem mais rápido no mesmo dia isso já tinha sido resolvido.
    Agora o F**** é que é muito dificil vc bater de frente com uma empresa grande é como o nosso amigo netfast falou, "Não acredito na justiça dos Homens..."

  8. #8

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Bom, já que estamos desabafando, a Oi cancelou um link aqui de 02 megas, sem aviso, sem explicação. Quando questionado sobre o cancelamento foi dito falta de viabilidade técnica. Agora como um link com mais de 02 anos funcionando da problema de viabilidade. Simplesmente desativaram o roteamento dele em Salvador e Rio de Janeiro. Até hoje to esperando o tecnico ir no local retirar o modem. Bom resumindo, tínhamos 30 megas da Oi em varias cidade, hoje temos apenas 4 megas, estamos migrando pra Unotel, Intelig, Anid e outros.

  9. #9

    Padrão Re: GVT - Link Bloqueado Indevidamente

    Sem querer botar pilha, mas as grandes que tinham que dar exemplo de trabalhar honestamente e não dão. Esse negocio de não usar adsl é ridiculo e se vc tivesse pelo menos uma da GVT de backup não teria ficado sem internet. Não estou criticando, mas estou expondo que esses vaga_undos como GVT e afins querem ferrar agente, agente tbem tem q ferrar com eles usando suas adsl. Ai vem alguem e diz que um erro não justifica outro, mas pelo amor de deus eles ditam todas as regras e ferram toda hora agente. Queria ver alguem com a corda no pescoço se não ia falar e fazer a mesma coisa. Boa sorte ai Demattos nos processos.