+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do under, tenho uma torre com um uma nanostation M5 enviando o sinal, são poucas pessoas, 8 pessoas com planos de 1024 Kbps, e um novo cliente irá entrar, ele já possui no local uma nanobridge M5 25bdi, e os outros usam nanosation, e nanoloco, este ultimo esta a mais de 9Km, sei que ambos equipamentos conseguem cobrir esta distancia, também sei que o correto seria usar uma basestation + Rocket; mas da forma que esta hoje, o alinhamento seria muito trabalho ou não? por que este seria usado para um evento não poderia demorar muito para alinha, e estou sem nanosation aqui. Alguem aqui usa nanobridge em cliente?

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Olá amigos do under, tenho uma torre com um uma nanostation M5 enviando o sinal, são poucas pessoas, 8 pessoas com planos de 1024 Kbps, e um novo cliente irá entrar, ele já possui no local uma nanobridge M5 25bdi, e os outros usam nanosation, e nanoloco, este ultimo esta a mais de 9Km, sei que ambos equipamentos conseguem cobrir esta distancia, também sei que o correto seria usar uma basestation + Rocket; mas da forma que esta hoje, o alinhamento seria muito trabalho ou não? por que este seria usado para um evento não poderia demorar muito para alinha, e estou sem nanosation aqui. Alguem aqui usa nanobridge em cliente?
    Vai ser facil pq nanostation possui antena setorial com uma abertura +-

Tópicos Similares

1. Duvidas Nanostation M5 em modo AP WDS
    Por caduzzaoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2014, 23:00
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2011, 08:07
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 21:39
  4. Fonte ATX em Linux AP!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2005, 07:02
  5. Posso Ligar uma linha telefonica em um ap?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2005, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L