Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Infelismente comprei este aparelho e ele não cumpre o que promete, comprei ele para servir como repetidor universal, mas ele não funciona como esperado, é um lixo, me arrependi

Tambem vi que rola uma bagunça entre a empresa Intelbras, mandei e-mail e não fui respondido, fiz um tópico no forum deles e eles so aprovam elogios no forum deles Intelbras forum <--- Para evitar reclamações é claro, finalmente o pessoal do facebook deles que me responderam.

E A resposta foi a seguinte: este equipamento só repete o sinal trasmitindo o mesmo nome do SSID que recebe, ou seja vai começar a enviar e gerar conflito com o mesmo nome, enviando o mesmo sinal, é um lixo.

Agora vou ter quer arcar com outro equipamento, gastar mais dinheiro por causa desse equipamento mentiroso, que informa uma coisa que não faz direito.

Isto é um aviso a todos vocês que queiram comprar este equipamento.

2. o unico que fas isso que eu ja comprovei na pratica realmente e o unifi da ubiquiti.

3. Eu já usei equipamentos, elsys, oiwtech, ubiquiti, tp-link, e todos funcionaram como repetidor universal perfeitamente, somente este Intelbras que não funciona.

Se arrependimento matasse!!!

4. Tenho vários WOG 212 na minha rede e existem duas funções ditintas: Repetidor Universal que replica o mesmo SSID. Agora, para receber um SSID e publicar outro SSID, a função correta é Bridge (Ponto a Ponto), com modo AP ativado.

Se você conseguiu com o TP-LINK é a mesma coisa no WOG 212.

Att.

JC

5. Para não criar outro tópico vou perguntar aqui:
    O modo repetidor universal no qual o radio do cliente se associa ao ap do provedor como cliente e transmite com outro ssid na casa do usuário (ddwrt).
    O uso desse modo de operação acarreta algum prejuízo de performance ao ap do provedor? repetiria todos os pacotes do ap ou não?

Tópicos Similares

1. IntelBras WOG 212 não conecta
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-07-2013, 08:15
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  3. duvida sobre Intelbras wog 212 12dbi
    Por johnfjb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2012, 15:47
  4. Respostas: 3