Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola, galera, tem como criar um controle da velocidade do cliente com passe livre(sem logar no hotspot) apenas com o mac? Pois no queues só vejo a opção target address: Que seria para colocar o ip!

Tem como fazer o controle via mac?
    Vlw

2. Citação Postado originalmente por MD.Net Ver Post
    Ola, galera, tem como criar um controle da velocidade do cliente com passe livre(sem logar no hotspot) apenas com o mac? Pois no queues só vejo a opção target address: Que seria para colocar o ip!

Tem como fazer o controle via mac?
    Vlw

pode ser por mac, sem logar basta colocar o ip dele em ip binding no hotspot ele nao abrirá tela de login ai vc seta o ip dele na queue

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    pode ser por mac, sem logar basta colocar o ip dele em ip binding no hotspot ele nao abrirá tela de login ai vc seta o ip dele na queue

isso eu sei... mais o que eu quero realmente é seta o pc dele no queue com o MAC!
    TERIA COMO?

4. Duas formas, habilita o login por MAC no hotspot ou então faz como o amigo Acronimo falou joga no ip bindings e depois vai em queue e seta o IP do cliente pra fazer o controle de banda dele.

Eu particularmente prefiro habilitar o login por mac assim posso colocar ele nos planos do hotspot normalmente.

5. acho que vcs entenderam errado a minha pergunta..! vou explicar!

eu tenho um cliente que quer colocar internet no play3 dele, só que o play3 nao acessa o hotspot, então, o que eu tenho que fazer é simples, jogar ele no "ip bindings" e seta o ip dele no "queues". AI QUE TA A MINHA PERGUNTA...

*EM VEZ DE EU SETA COM O IP DO PLAY3, EU POSSO SETA COM O MAC DO PLAY3? COMO PODERIA FAZER?

obrigado pela atenção galera!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2011, 03:52
  2. Respostas: 4
    Último Post: 29-05-2010, 11:17
  3. Controle de banda por MAC address
    Por efren no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2007, 20:48
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2007, 15:41
  5. - controle de banda por MAC ?? é possivel ?
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2006, 22:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L