Página 1 de 21 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações amigos do Under...

Segue em anexo, uma cópia de um projeto que estou executando aqui.

Trata-se de uma forma eficiente de se alimentar os switch´s, afim de evitar travamentos e de
    se transportar dados e alimentação via cabo utp.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         projeto rede cabeada.jpg
Visualizações:	7628
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	40067

2. Grande Márcio... ta sumido véi.... valew pela força ai....
    A ideia de monta outra coisa eu ja to nela... mas ainda continuo agarrado com esse negócio... fazer o que né...

Grande abraço!!!!

3. bacana nalvo lembrando que se alguem for usar switch que não seja 5 v pode trodar o ci 7805 pelo 7809 de 9 v ou o 7812 para 12 assim vai

lembrando que este ci é de 1A caso o aparelho precise de mais basta colocar mais 1 em paralelo

e lembrar que a soma de amperagem usada por todos os switch não pode ser superior a fonte

eu aki uso de outra forma construi um circuito como o nobreak porem da seguinte forma um trafo do 110v para 24v de 25A circuito para estabilizar e filtrar e proteger apos estabilizado com proteções eu faço a uma ponta de flutuação que carrega um banco de 4 baterias de 100A 2 ligadas em paralelo e 2 em fase tendo total de 200A em 24V que com a carga da bateria em 100% desliga o carregamento fica na flutuação outra ponta alimentos os sitwch de 9 V com o ci 7809
    caso acabe a energia a troca de alimentação da fonte vai automatico atravez dfe um rele rapido para o banco da bateria da mesma forma que o nobreak porem ele faz muito processo quando acaba a luz veja bem 12v dc para 110v AC depois 110v para 24V dc
    isto da uma perca de potencia e de autonomia

4. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under...

Segue em anexo, uma cópia de um projeto que estou executando aqui.

Trata-se de uma forma eficiente de se alimentar os switch´s, afim de evitar travamentos e de
    se transportar dados e alimentação via cabo utp.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         projeto rede cabeada.jpg
Visualizações:	7628
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	40067
    Cara mto bacana.!! gostei d mais..
    uma coisa.. a tensão ai de saida da fonte, eh 48 vdc 15A.. certo.. por isso usamos o CI para reduzir a tensão para a quantidade correta de cada switch..ok!
    Mas com a perda do cabo.. esses 48VDC 15A chegam a uma distancia de uns 3km? por que a rede ira ir aumentando.. e a voltagem tem q chegar neh... correto??
    Agradeço a ajuda.. mto bom o post

5. Citação Postado originalmente por goplex Ver Post
    Cara mto bacana.!! gostei d mais..
    uma coisa.. a tensão ai de saida da fonte, eh 48 vdc 15A.. certo.. por isso usamos o CI para reduzir a tensão para a quantidade correta de cada switch..ok!
    Mas com a perda do cabo.. esses 48VDC 15A chegam a uma distancia de uns 3km? por que a rede ira ir aumentando.. e a voltagem tem q chegar neh... correto??
    Agradeço a ajuda.. mto bom o post
    boa pergunta
    amanha vou verificar quantos volts chega na ponta final sabe que nunca testei kkkk

Tópicos Similares

1. Preciso de um Projeto de rede com cabo UTP cat5
    Por Emanuelcs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2016, 14:37
  2. Projeto de Rede com Mikrokit RB750
    Por sergios no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2016, 23:28
  3. Alimentação dos Switchs em Rede Cabeada UTP
    Por williankevenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1