Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Consumidores, agora, poderão exigir velocidade de internet contratada

    Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/inte...#ixzz2AyufCarQ
    ou http://canaltech.com.br/noticia/inte...et-contratada/
    Os consumidores brasileiros poderão começar a exigir a velocidade de internet fixa contratada com as operadoras a partir desta quinta-feira (1), com base nas novas regras de qualidade da internet estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

    posso garantir que mais de 60% dor provedores não tem estrutura para isto e no minimo a anatel deveria garantir infra estrutura para poder aplicar tal regras... como exigir algo sem dar condições para que o mesmo aconteça??

  2. verdade só 20% mas ano que vem sobe, mas me refiro a quem paga 2 mil no via satélite por menos de 2 megas como garantir alguma coisa??? vai ter que fechar antes das multas ou fazer planos com o minimo e fornecer o que poder apenas para fugir das multas. posso garantir que para quem tem estrutura fica fácil mas o brasil é grande e os menos favorecidos sempre sai prejudicado, tem cidades que sinal só via satélite como fica?? deixa todos offf.?



  3. A bem da verdade que nosso políticos nem entendem de tecnologia, e mete o bico no que não sabem, é fácil fácil ter uma ideia, escrever um documento como deverá ser daqui para frente, levar no congresso e no plenário, e depois ser valido por nossa presidenta, se as grandes irão ter dificuldades para cumprir isto, imagina nos; uma boa técnica a ser adotada por enquanto seria não aceitar estudantes de direito, ou advogados, ou qualquer pessoa que tenha conhecimento afundo sobre isso....kkkkkkkkkkkkkkk

  4. politicos realmente não entendem nada de tecnologia ,quem vai la na casa do cliente ficar medindo para saber se tem realmente 20% do prometido pelo provedor .
    e se der a mas e se der a menos ,alias poderia ser uma faca de2 gumes se tiver os 20% o cliente paga o contratado ,mas se tiver a mas que 20% ele paga mas ...kkkkk uai isto não uma democracia direitos iguais.



  5. Pessoal vamos ler as coisas corretamente...a regra é para empresa com mais de 50 mil usuários.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2013, 22:18
  2. COMO REGISTRAR PEQUENO PROVEDOR DE INTERNET?
    Por ananiasalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2011, 16:39
  3. COMO A QUERIDA OI TRATA OS PEQUENOS PROVEDORES
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-02-2011, 12:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2010, 17:13
  5. Respostas: 15
    Último Post: 21-02-2008, 14:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L