Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, venho pedir ajuda de vocês, bem estou com o seguinte problema, preciso ligar o meu escritorio que fica em uma casa, a minha residência aonde moro que é um apartamento, no mesmo quarteirão e mesma rua, fica a uma distância de 50 mts.. Parece fácil, mais o problema e que não tem visada, tem o apto aonde moro no primeiro andar de um predio de 3 andares que fica na esquina, logo do lado indo em direção ao escritório tem um terreno baldio, e logo depois 1 sobrado e encostado no meu escritório um predinho de 3 andares.. Como resolver isso? Já testei alguns roteadores, e nada.. Será que com uma antena direcional?

Um abraço a todos. segue um mapinha..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	40095

2. um par de nanoloco 900mhz voce faz ,mas leia a respeito da frequencia que voce vai usar senão voce pode interferir na telefonia celular e ter uma baita dor de cabeça .
    sei que e dificil mas eu ja fiz cada coisa que ate eu duvido com 2,400 mhz.

3. Boa noite!

Da forma que Marcio explicou ele consegue e só ele escolher um ponto bom para instalar a antena do lado de fora do escritório se possível em um ponto alto,sem complicação,caso seja necessário troque a antena que vem com o roteador(geralmente 5dbi) por uma de 7 dbi só isso

4. Pessoal, só trocando a antena pra 7db vai funcionar, ou instalando externamente? Lembrando que não tenho visão nenhuma..

5. Marcio, agradeço a aten~ção aqui, vou tentar e aviso os resultados, obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Ajuda com rede de uns 800mts
    Por Ramelli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2015, 21:23
  2. Ajuda com link de internet com proxy
    Por Delson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2011, 09:07
  3. ajuda com link de 14 km zirok,ap5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 2