+ Responder ao Tópico

1. Olá, pessoal, estou atrás de uma informação... tenho um servidor do qual controlo a banda em horários de PICO
    usando nos profiles do hotspot “burst”.

Funciona perfeitamente... porem quando um usuário se logar no sistema, o burst reinicia, voltando o cliente receber nova rajada adicional.

o que estou procurando, é uma forma de resolver isto... ou se tem alguma versão do mikrotik que não tenha este problema.

alguém saberia me informar?

2. olá amigo, compre uma licensa original pois não é caro e você não vai ter dor de cabeça pois tem sempre atualização.

3. Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    Olá, pessoal, estou atrás de uma informação... tenho um servidor do qual controlo a banda em horários de PICO
    usando nos profiles do hotspot “burst”.

Funciona perfeitamente... porem quando um usuário se logar no sistema, o burst reinicia, voltando o cliente receber nova rajada adicional.

o que estou procurando, é uma forma de resolver isto... ou se tem alguma versão do mikrotik que não tenha este problema.

alguém saberia me informar?
    Nossa amigo,me desculpe...mas o sistema ja esta na versao 5.21,com certeza isso ai é bug de sistema crakeado!!!

4. Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Nossa amigo,me desculpe...mas o sistema ja esta na versao 5.21,com certeza isso ai é bug de sistema crakeado!!!

ok, mais quem usa a o mk 5.x, poderia responder se este problema foi resolvido?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-08-2015, 21:40
  2. Curiosidade ou bug Mikrotik ?
    Por jeanfrank no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-02-2011, 08:53
  3. Bug mikrotik v4.3
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2009, 01:50
  4. Mikrotik - hotspot trava e reinicia sozinho...
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2008, 19:11
  5. Bug Mikrotik
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2007, 11:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L