Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Eu só uso equipamento da Ubiquiti,mas o Airfiber eu não recomendo,como já falei e vou repetir,chuva pesada esquece vai ficar down, seja qual for a configuração q vc colocar.
    Já atualizei os meus Airfiber para a ultima versão e nada, e essa ultima chuva que teve aqui no E.S, estou com dois dos meus na bancada um não liga e o outro não da rede, estavam os 2 na mesma torre e aterrados.
    O sinal do meu enlace esta assim:
    Chain 0 Signal Strength: -53 dBm

Chain 1 Signal Strength: -53 dBm

Remote Chain 0 Signal Strength:51 dBm

Remote Chain 1 Signal Strength: -51 dBm

Distance: 3,888 m (12,756 ft)
    Nesta distancia com esse sinal,chuveu forte ele fica down,já com tempo bom ele é perfeito.
    Como eu disse, uso para backup da fibra, mas se chuver adeus backup.
    Obs:Se alguem sabe quem da manutenção em Airfiber favor me passem preciso urgente.

2. Citação Postado originalmente por Andre Paulo Ribeiro Ver Post
    Eu só uso equipamento da Ubiquiti,mas o Airfiber eu não recomendo,como já falei e vou repetir,chuva pesada esquece vai ficar down, seja qual for a configuração q vc colocar.
    Já atualizei os meus Airfiber para a ultima versão e nada, e essa ultima chuva que teve aqui no E.S, estou com dois dos meus na bancada um não liga e o outro não da rede, estavam os 2 na mesma torre e aterrados.
    O sinal do meu enlace esta assim:
    Chain 0 Signal Strength: -53 dBm

Chain 1 Signal Strength: -53 dBm

Remote Chain 0 Signal Strength:51 dBm

Remote Chain 1 Signal Strength: -51 dBm

Distance: 3,888 m (12,756 ft)
    Nesta distancia com esse sinal,chuveu forte ele fica down,já com tempo bom ele é perfeito.
    Como eu disse, uso para backup da fibra, mas se chuver adeus backup.
    Obs:Se alguem sabe quem da manutenção em Airfiber favor me passem preciso urgente.
    Obrigado pelas informações.
    O local onde o equipamento ficaria, é próximo ao ES, e aqui cai chuvas tão fortes quanto a que caiu aí, inclusive a região aqui (Santo Antônio de Pádua) inunda anualmente com as chuvas fortes.
    Sobre a manutenção, a empresa que presta manutenção em todos nossos equipamentos Mikrotik e Ubiquiti é a NFS Services http://nfs.net.br
    Abraços!

Tópicos Similares

1. Testar banda real do link via MIKROTIK...
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2016, 15:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2011, 14:46
  3. Gráficos em tempo real do Mikrotik
    Por webert no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2009, 05:06
  4. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7