Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde a Todos, Mandei documentação para Anatel para Liberar o SCM me deu umas Exigencias, alguem pode me ajudar a cumprir essas exigencias?

sinal.net@hotmail.com Oficio xxxxxx.doc

2. Boa noite quando fiz a minha tambem tive dificuldades de muitas exigencias mas um site bom para vc pesquizar e ter modemos de como fazer e se adequar e este http://www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm e este http://www.telebras.com.br/inst/wp-c...s_10022011.pdf

Bem provavel que seu projeto basico nao estava contendo estas informacoes mas vc pode olhar estes sites e tera modelos das declaracoes que vc precisa

3. a) Declaração, sob as penas da Lei, de que a requerente não é autorizada a prestar a mesma modalidade de serviço, na mesma área;

alguem tem esse modelo dessa declaração?

to tentando entender so contador, eu mesmo abri essa empresa a primeira com ajuda de um engenheiro, essa eu mesmo to fazendo tudo, se alguem precisar so me mandar mensagem respondo e ajudo no que puder

4. A empresa VIASAT oferece esse auxilio em todas as etapas que serão necessárias para adquirir a sua licença , que nas quais são as fases de autorização, a de projeto e a do laudo de vistoria que a sua empresa devera enviar a Anatel após o projeto.

5. entre em contato com a VIASAT o Email é comercial@viasatnet.com.br, MSN: comercial@viasatnet.com.br, nós auxiliamos em todo procedimento para adquiri a sua licença através da Anatel e com o certificado da ISO 9.000!

Tópicos Similares

1. Respostas: 132
    Último Post: 13-11-2009, 17:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 21:45
  3. SCM e Homologação
    Por WiCkeD no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2009, 07:33
  4. ANATEL segurando a homologação WiMax
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2009, 10:59
  5. ANATEL - SCM - Como saber bases registradas na sua cidade.
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L