+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema no meu link.

    Olá pessoa tô com um problema e uma duvida,o problema é que a empresa que me fornece o link principal ta dando muito problema e onde moro nao é facil passa link de outra maneira so através de uma serra perto daqui.A duvida pensei em fazer um load ballance coisa que nao manjo muito,um amigo falou que nao presta pois se o principal cair metade dos meus clientes caem também isso é verdade ? Então outro amigo me falou sobre o roteador DI-LB604 DA DLINK só que eu também nao sei nada a respeito dele alguém me mostra uma saída oque faço o load balance ou uso o roteador?Tenho um servidor Hotspot numa mikrotik 600a.

  2. #2

    Padrão Re: Problema no meu link.

    sangue funciona sim,tem vairas pessoas usando inclusive eu.
    tenta achar ai um balance gerominho pcc cargas iguais,cargas diferentes,modem em brigde.o modem em brigde é bem melhor.
    qlq coisa só falar.

  3. #3

    Padrão Re: Problema no meu link.

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Dê uma lida neste artigo amigo..
    Tlvz suas dúvidas sejam esclarecidas..
    http://www.smartrouter.com.br/press/...-para-novatos/

    Abraço !
    Ok.

  4. #4

    Padrão Re: Problema no meu link.

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    sangue funciona sim,tem vairas pessoas usando inclusive eu.
    tenta achar ai um balance gerominho pcc cargas iguais,cargas diferentes,modem em brigde.o modem em brigde é bem melhor.
    qlq coisa só falar.
    Ok amigo obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Problema no meu link.

    Também utilizo balance PCC do Geronimo! funciona bem e tem atendido minha necessidade há 1 ano e meio. No momento tem 3 ADSL conectados... Ja utilizei com cargas diferentes. Hoje utilizo com cargas iguais! Mikrotik RB750GL...