Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal venho aqui para fazer uma breve pesquisa.

Imaginem interligar uma Matriz a sua Filial (somente interligar sem fornecimento de Link)
    Em anexo vai alguns prints de telas para identificação dos equipamentos e as características do Projeto.

Minha curiosidade é saber quanto cada um cobraria por este serviço.
    No meu caso estou só vendendo o serviço com os equipamentos em regime de comodato incluído manutenção e monitoramento.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PtP Terrazzo.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	69,9 KB
ID:      	40308Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Station M900  wireless.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	40309Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Station M900  main.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	59,4 KB
ID:      	40310Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP M900  wireless.jpg
Visualizações:	62
Tamanho: 	32,6 KB
ID:      	40311Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP M900  main.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	47,4 KB
ID:      	40312

2. Quantos megas seria essa InterLan?

3. Ollenini

Difícil dizer quanto cobrar porque os preços relacionados a T.I. variam muito de região para região.
    Mas num contrato desses eu faria as contas da seguinte forma:

Custo inicial de equipamentos + custo inicial de M.O. para instalação + estimativa de reposição de equipamentos ao longo do contrato + custo estimado total de manutenção durante o contrato + margem de lucros = preço final do contrato / quantidade de meses do contrato = valor mensal a ser cobrado.

Vale lembrar que contratos de curto prazo não costumam ser muito rentáveis. Por isso que em contratos de curtos períodos a margem de lucro deve ser maior.
    Num contrato de longo prazo, você pode diminuir um pouco a margem de lucro, mas nunca diminua para um patamar que vá lhe dar prejuízo.

Quando for apresentar a proposta ao cliente, coloque sempre uma "gordurinha" no preço para ter o que negociar.

Espero ter ajudado.

4. Na minha região, eu cobraria R$ 800,00 por ponto, é oque a telefonica cobra por uma VPN de 512 kbps, com a VPN da telefonica voce aproveita a internet, porem não passa de 512 imagino que seu link dara muito mais que isso.

5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Na minha região, eu cobraria R$ 800,00 por ponto, é oque a telefonica cobra por uma VPN de 512 kbps, com a VPN da telefonica voce aproveita a internet, porem não passa de 512 imagino que seu link dara muito mais que isso.

mandrak66 - Não entendi vc cobraria R$ 1600,00 para instalar ou por mês? A minha pesquisa é saber quanto cada um cobraria por mês uma vez que no meu caso so vendi o serviço de ligar Matriz e Filial e os equipamentos em regime de comodato.

Tópicos Similares

1. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 24-08-2015, 01:22
  2. CNPJ com SCM - Quanto vale?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 20:36
  3. Quanto vale minha empresa com SCM?
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 14