+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, blz?

Me expliquem uma coisa, ao ativar o DNS Cache, a tabela criada fica na memória RAM da RB ou é gravada constantemente na memória NAND de 64MB que vem na RB? Pergunto isso porque essas memórias não foram feitas pra ficar o tempo inteiro recebendo gravação de dados já que suportam em torno de 1.000.000 de regravações. Na aba System/Resourcers, tá falando lá que a memoria ("HD") da RB já recebeu 644.000 escritas. Tenho o cache DNS ativado e to com medo e detonar com a memória dela. Isso procede?

Valeu!

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pessoal, blz?

Me expliquem uma coisa, ao ativar o DNS Cache, a tabela criada fica na memória RAM da RB ou é gravada constantemente na memória NAND de 64MB que vem na RB? Pergunto isso porque essas memórias não foram feitas pra ficar o tempo inteiro recebendo gravação de dados já que suportam em torno de 1.000.000 de regravações. Na aba System/Resourcers, tá falando lá que a memoria ("HD") da RB já recebeu 644.000 escritas. Tenho o cache DNS ativado e to com medo e detonar com a memória dela. Isso procede?

Valeu!
    fica tranquilo véio.
    tenho rb's 333 á pelo menos 7 anos,rodando com cache dns.
    eu falei rb's 333 que nem se fabrica mais. rsrsrs

3. Blz, valeu pela informação!

Tópicos Similares

1. Problema com cache de DNS em RB 750G
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2013, 08:09
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-10-2013, 11:08
  3. Cache de DNS dando problema no facebook
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 6