Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. BOM DIA A TODOS, ESSE É MEU PRIMEIRO POSTE AQUI E SE VC PODE ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO, COMPREI UMA ANTENA 2,4ghz Omni 13.5dbi Vertical Oiw-2415ov Homologada PRA USAR COM O BULLET M2, SO QUE EU JA CONFIGUREI O BULLET COMO AP SO QUE NENHUM CLIENTE CONSEGUIR CONECTAR A ELE, SEMPRE DA FALHA NA AUTENTICAÇÃO E QUANDO NÃO DA FALHA APARECI CONECTANDO, PROCURANDO, DESCONECTANDO E NADA DE CONECTAR, JA FEZ A TROCA DO PRIMEIRO BULLET ESSE JA É OUTRO VCS ACHA QUE ESSE TB ESTA COM DEFEITO, JA NÃO SEI O QUE FAZER E SIM TB ELE MESMO SEM NENHUMA SENHA PRA CONECTAR ABERTA A REDE TB NÃO CONECTA SE VCS PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO.

ATENCIOSAMENTE
    FELIPE SILVA

2. Opa, primeiro post seu, não precisava ser tudo em letras maiúsculas, fica muito difícil de ler.

Vamos as respostas, estou mandando a você as configurações de meu aparelho, talvez alguma coisa seja diferente, mas tem muita coisa parecida, tenta deixar do mesmo geito, e altere as configurações de IP para as configurações de sua rede.

Segue o anexo. Config.rar

3. Citação Postado originalmente por felipesilva Ver Post
    BOM DIA A TODOS, ESSE É MEU PRIMEIRO POSTE AQUI E SE VC PODE ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO, COMPREI UMA ANTENA 2,4ghz Omni 13.5dbi Vertical Oiw-2415ov Homologada PRA USAR COM O BULLET M2, SO QUE EU JA CONFIGUREI O BULLET COMO AP SO QUE NENHUM CLIENTE CONSEGUIR CONECTAR A ELE, SEMPRE DA FALHA NA AUTENTICAÇÃO E QUANDO NÃO DA FALHA APARECI CONECTANDO, PROCURANDO, DESCONECTANDO E NADA DE CONECTAR, JA FEZ A TROCA DO PRIMEIRO BULLET ESSE JA É OUTRO VCS ACHA QUE ESSE TB ESTA COM DEFEITO, JA NÃO SEI O QUE FAZER E SIM TB ELE MESMO SEM NENHUMA SENHA PRA CONECTAR ABERTA A REDE TB NÃO CONECTA SE VCS PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO.

ATENCIOSAMENTE
    FELIPE SILVA
    amigo verifica a canalização do equipamento eles tem 40hz 20hz 10hz 5hz se não me engano vc deve operar em 20hz ou 10hz pq equipamentos antigos não conecta em 4mhz vai guia advanced

4. JA VERIFIQUEI SIM A CANALIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO É 20hz.

mjmmarcus2 fez do jeto que vc mandou na imagem e nada aind não conecta de jeito nenhum deve ser problea no bullet mesmo.

5. Só pode ser mesmo problema, não tem segredo na configuração do bullet, talvez um update do firmware no aparelho resolva o problema, entre no site da ubiquiti e procure pelo modelo exato de seu bullet m2 e faça o update do firmware dele.

http://www.ubnt.com/download#Bullet:M2-HP

Tópicos Similares

1. Bullet2Hp ou Bullet M2??
    Por GPlink no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 25-01-2016, 07:02
  2. Bullet m2 hp
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-2013, 11:04
  3. Tutorial Bullet M2 (modo APWDS/StationWDS)
    Por claudinhohw no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-2012, 12:34
  4. Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2010, 18:51
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2010, 10:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L