Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,

estou com provedor de internet e gostaria de montar uma nova torre, estive pesquisando na internet e descobri que existe várias antena de disco q opera em 5.8 ghz...

Gostaria de saber como funciona esta antena? Para ela funcionar precisa de um roteador?

Desde ja agradeço.

2. Pode utilizar a nanobridge M5 5.8 ela já tem o rádio integrado o ganho da antena tem que se analisar pois depende principalmente da distância entre um ponto e outro (PTP) , veja o vídeo:

Qualquer outra informação adicional,estou a disposição.

3. Jailton boa noite,

estou vendo aqui, alguns colegas me indicaram também a Nanostation M5, Nano Loco M5 ubiquite. Qual seria o melhor para se trabalhar na sua opnião?

Desde ja agradeço.

4. Citação Postado originalmente por alexmarinho Ver Post
    Jailton boa noite,

estou vendo aqui, alguns colegas me indicaram também a Nanostation M5, Nano Loco M5 ubiquite. Qual seria o melhor para se trabalhar na sua opnião?

Desde ja agradeço.
    Amigo boa noite, sobre os nano loco e nanostation nao e recomendado para elase ponto a ponto por causa do angulo de abertura.
    Por causa disso o nanobridge onde o angulo de abertura bem menor, assim vc nao vao gerar interferencia na sua propria base e ao redor

abraco

5. Opa!

Pode até ser ,mais como diria nosso amigo @trober "seria um trabalho não muito elegante" visto que nanostationM5 e nanolocoM5 tem um abertura de mais ou menos 45º (nanostationM5 tem um pouco menos) a nanobridge tem uns 7º(me corrijam se eu estiver errado) é direcional e não vai captar tanta interferência lateral.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2012, 09:52
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. Onde encontrar mastro de 4" para antena de disco.
    Por julpinheiro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 20:40
  4. Polarização da antena de discos 5.8 zirok
    Por Marciopr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2009, 23:48
  5. Respostas: 13
    Último Post: 22-05-2008, 21:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L