Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos, venho informar que aqui no Estado de Rondônia, o Ministério Público Federal começou a fiscalizar a qualidade dos nossos serviços, recebi hj um ofício pra procuradora da República me pedindo a cópia do nosso contrato de prestação de serviço, com certeza isso é o início de uma fiscalização que virá mais a frente, lembrando a todos que possuem SCM o contrato de prestação de serviço que a empresa tem com os clientes tem que ser registrado em cartório para tornar o mesmo público.

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Será que por exemplo a OI receberá um ofício deste pedindo explicações sobre a venda casada de telefonia fixa com Oi velox e somente instalam a telefonia fixa ? Após alguns dias informam que não há viabilidade para Oi velox .
    O MPF deveria se ater realmente aos consumidores que estão sendo lesados ...
    Quem afinal agora faz a fiscalização ?
    O MPF ou a ANATEL ?
    Acho bom eles decidirem ...

Pois é amigo, quem vai fiscalizar eu nao sei, mais que vão isso vão...o lance é estar tudo em dias com a documentação, acho que nao tem pra onde correr muito.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Já que postou sobre o assunto amigo, se não for pedir muito, vc poderia nos postar o documento por favor ...
    Assim até mesmo os entendidos do assunto SCM poderiam dar suas opiniões...
    Obrigado !

Vou escaniar e postar.

4. Pessoal ainda nao postei o oficio pq o under nao ta deixando enviar, ta dando erro, se algum moderador poder verificar o problema.

Abraço

5. so falta mais essa!

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-02-2013, 20:38
  2. Respostas: 8
    Último Post: 30-11-2011, 09:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2010, 07:03
  4. Redirecionar porta do serviço de FTP
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16