Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal coloquei um ap em uma das minhas torres já faz um tempão, agora preciso fazer uma manutenção na rede que ele atende então perdi a senha não sei mas mas como acessa ele nem colocando a senha nele da wifi pesquisando na net conseguir um progrma que ele descobre a senha mas é criptografadas alguem tem alguma solução ou programa que converta esses numeros na senha da wifi dele....

resultado: 4445524954454c4d41.

2. Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal coloquei um ap em uma das minhas torres já faz um tempão, agora preciso fazer uma manutenção na rede que ele atende então perdi a senha não sei mas mas como acessa ele nem colocando a senha nele da wifi pesquisando na net conseguir um progrma que ele descobre a senha mas é criptografadas alguem tem alguma solução ou programa que converta esses numeros na senha da wifi dele....

resultado: 4445524954454c4d41.

Mais facil e seguro ir no radio, e reseta-lo, reconfigurar novamente,

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Mais facil e seguro ir no radio, e reseta-lo, reconfigurar novamente,
    Falou tudo certinho ai fera. É deste jeito mesmo que se faz.

4. kkkkkk todo dia tem alguem aqui tentando saber como descobre senhas sempre amesma historia ahhhh eu perdi a senha .

5. O rádio é meu mesmo, pra mim resetar irei perder as configurações e sem falar que os clientes irão ficar sem net...
    não quero roubar senha de ninguem apenas estou com esse problema agora se outras pessoa já tentaram fazer isso nao é que eu queira fazer o mesmo apnas estou com esse problema... mas se nao der pra resolver beleza.... obrigado a todos....

Tópicos Similares

1. Duvida com senhas em roteador Cisco 1700
    Por davix no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2009, 21:44
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-02-2003, 16:04
  3. adsl x acesso em rede(urgente)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2003, 10:06
  4. adsl x acesso em rede(urgente)