Página 1 de 22 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa noite, pessoal. Tudo bem?

    Passando somente pra avisar que liberamos a ISO do ThunderCache 7.1 Versão Final.

    Alguns pontos de destaque:

    - Instalação super fácil e rápida. Com a nova ISO de cerca de 85MB, a instalação do sistema é feita em menos de 2 minutos.
    - O novo painel de controle dispensa o uso do conhecido "Painel da BM Software", já que agora toda a configuração é feita dentro do próprio servidor.
    - Gráficos super detalhados tanto do Servidor (Uso de CPU, Uso de Memória, Carga de Discos, Tráfego de Rede), como de consumo de banda (Top Domínios, Top Clientes e Economia), além de vários outros gráficos bem interessantes.
    - Relatório de Cache por Domínio, por Cliente e por Data, com INFORMAÇÕES REAIS sobre economia e eficiência do Cache.
    - Informações detalhadas para os Discos, com dados do SMART, temperatura, objetos, carga, latência, excesso de I/O, etc.

    Para maiores detalhes, sigam o Tópico do Tutorial de Instalação:

    [Final Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou a disposição.

    Grande abraço.
    Última edição por mjr88; 17-11-2012 às 15:15.

  2. Opa, Márcio. Tudo bem?

    Bom, a política da empresa é fornecer uma conta de testes por 15 dias, sem nenhuma limitação. Não posso dizer nada dos erros do passado, porque desde o Thunder 4 ao 7.0, eu fui usuário. Sofri o mesmo que todos sofreram. O Thunder 7.1 é um projeto que não tem nada a ver com as versões anteriores. O desenvolvimento dele teve início em 18 de Dezembro de 2011 (sem aproveitar nenhuma linha de código das outras versões), exatamente um mês depois de termos encontrado a solução para o cacheamento dos vídeos HTML5 do Youtube, e vermos que não seria possível incorporar a solução na versão 7.0.

    Chegamos a versão estável do Thunder 7.1 há mais de três meses. Se você acompanhar o fórum oficial do Thunder (www.overnix.com), verá que não há reclamações de problemas do cache há muito tempo. Alguns problemas existem, mas nem um que seja do Thunder e, nesses casos, sempre achamos a solução para os colegas que postam no fórum.

    Então, a minha resposta é simples. Não tenho interesse nenhum em dar 60 dias de serviço grátis a ninguém (serviço esse que me custou muitas madrugadas de códigos) pra apagar os erros do passado, simplesmente porque não existe mais o sistema usado no passado. Como eu já disse em outro tópico, quem tem que dizer se o sistema está bom são os usuários, e não eu. Então sugiro que dê uma passado no overnix e veja a opinião dos nossos usuários por lá.

    Não quero que me entenda mau. Sei muito bem das experiências que você e muitos outros tiveram, pois, como eu disse, também passei por elas. E é justamente por isso que estou expondo aqui a minha visão das coisas.

    Agradeço pela força.

    Grande abraço.



  3. Uma pergunta, por que não vendem o thunder com uma unica aquisição ao invez de mensalidade,

    um grande é exemplo é o Patrick Brandão, vende o supercache, que por sinal é excelente, sempre indico a meus clientes e temos um grau enorme de satisfação e suporte,

    o problema de cache mensal é paga paga, um belo dia vc fica na mao de "calango" até nova atualização,
    e quando procura um suporte, tem que ficar garimpando em fórum,

    garanto que um provedor que busque qualidade, não pode esperar um "parceiro" ou um usuário do fórum responder, deve ligar e obter este suporte,

    bom assim que penso

  4. ainda tem a opção de treeds gratis?



  5. Rodrigo, concordo plenamente sobre o suporte. Inclusive já estamos montando uma equipe de suporte própria da BM Software para esses casos. Sem falar que eu procuro sempre estar a disposição no fórum e no email pra tirar qualquer dúvida. O problema é que, como eu falei acima, a grande maioria dos problemas que temos depois de chegar a versão final, é na rede do cliente, e não no sistema (não que o sistema seja perfeito, mas até agora, não temos tido problemas).

    Agora, sobre vender o software, já acho complicado. Primeiro, porque é um software que exige atualização quase que semanal, pois a Web está mudando em uma velocidade absurda. Segundo, porque o preço pra "venda" de um cache, para ser compensativo ao desenvolvedor, não seria nada agradável ao cliente final. Terceiro, e pior ainda, é que o ânimo do cara não é o mesmo depois de um ano atendendo a um provedor que ele sabe que não terá mais lucro nenhum com ele.

    Sobre o SuperCache, pelo que eu saiba, até hoje não tem suporte ao cache dos vídeos HTML5, pois a solução encontrada por enquanto pelo Patrick (segundo ele mesmo, por falta de tempo) foi retirar do plugin as urls de solicitações de dispositivos móveis para não serem cacheadas...

    obs: Temos sim a licença grátis de 5007 Threads. Porém ela tem limitação em funcionalidades e também na eficiência que é limitada a 33% de uma licença paga (de cada 3 hits, somente 1 sai do cache).

    Agradeço pelo comentário.

    Grande abraço.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2008, 21:47
  5. SQUID x MSN 7 - Última versão Beta Final
    Por gradex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2005, 00:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L