+ Responder ao Tópico

1. Minha intenção é provar o Thunder, afinal um cache funcional aqui na nossa rede é fundamental, porem o SpeedR disse que esta com um problema em uma ferramenta interna do sistema deles e já estamos esperando a meses uma solução, enquanto a solução não vem eu gostaria de testar o Thunder no nosso cenário e ver se ele se comporta bem, estamos hoje com 125MB de link e o Routerbox como gateway, média de 1500 clientes.
    Será que eu vou conseguir integrar o Routerbox com o Thunder, sera que vou conseguir fazer o TPROXY e CACHEFULL funcionar perfeitamente aqui na nossa rede ?

2. Citação Postado originalmente por sneeep Ver Post
    Minha intenção é provar o Thunder, afinal um cache funcional aqui na nossa rede é fundamental, porem o SpeedR disse que esta com um problema em uma ferramenta interna do sistema deles e já estamos esperando a meses uma solução, enquanto a solução não vem eu gostaria de testar o Thunder no nosso cenário e ver se ele se comporta bem, estamos hoje com 125MB de link e o Routerbox como gateway, média de 1500 clientes.
    Será que eu vou conseguir integrar o Routerbox com o Thunder, sera que vou conseguir fazer o TPROXY e CACHEFULL funcionar perfeitamente aqui na nossa rede ?

Conheça o Thunder, agora ficou muito simples, não precisa de ninguém para gerar sua licença, você mesmo pode se cadastrar, gera-la, e então testar, basta seguir o link.

Link de auto cadastro cliente: https://bmspanel.bmsoftware.org/parc...c996a5ee53a70f

Caso precise de suporte ou ajuda, pode me chamar.

3. Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Conheça o Thunder, agora ficou muito simples, não precisa de ninguém para gerar sua licença, você mesmo pode se cadastrar, gera-la, e então testar, basta seguir o link.

Link de auto cadastro cliente: https://bmspanel.bmsoftware.org/parc...c996a5ee53a70f

Caso precise de suporte ou ajuda, pode me chamar.
    Se eu gerar essa licença, vou ter compromisso em paga-la pra usar o sistema ou tem algum periodo de avaliação disponivel para nós testarmos ele ?

4. Citação Postado originalmente por sneeep Ver Post
    Minha intenção é provar o Thunder, afinal um cache funcional aqui na nossa rede é fundamental, porem o SpeedR disse que esta com um problema em uma ferramenta interna do sistema deles e já estamos esperando a meses uma solução, enquanto a solução não vem eu gostaria de testar o Thunder no nosso cenário e ver se ele se comporta bem, estamos hoje com 125MB de link e o Routerbox como gateway, média de 1500 clientes.
    olha aqui tem o link com os videos explicativos e download dos arquivos e também o cadastro, vc tem 48horas para testar o produto e pagar o boleto apos é suspensa a licença

5. amanha estará liberado o cadastro de teste 15 dias novamente para a plataforma nova.

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...