+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    David, instalei ontem, e coloquei para rodar hoje, com o suporte do @farias , muito atencioso, e correu tudo bem...

    meu servidor esta ativo a 6 horas apenas, e ja posso dar uma opniao muito positiva sobre o thunder.. estou no periodo de testes, mas ja vi quem é bemmmm melhor que o speedr...

    irei postar os resultados, mas de qualquer forma eu recomendo... nosso amigo @farias esta ai para ajudar...
    Seja bem vindo à família, Dr.

    Sempre que precisar pode contar conosco.

    Abraço.

  2. #42
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Seja bem vindo à família, Dr.

    Sempre que precisar pode contar conosco.

    Abraço.
    Valew Mario... se precisar de qualquer coisa tambem estamos ai... boa sorte para nós...rsrs

  3. #43
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Salve amigos... estou utilizando aqui a apenas 3 dias e ele ja esta me oferecendo 23% de economia...

    Gostei demais e recomendo a todos... speedr nunca mais...rsrsrs

    Valew @farias ... ta funfando redondinho aqui!

  4. #44
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    coloque os preços geral, tanto de instalação quanto de mensalidade, valor minimo e máximo, temos varios clientes que usam Speedr pois tem preços apartir de R$39

    coloque preço ai para que possamos conversar,

    abraços

  5. #45

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    coloque os preços geral, tanto de instalação quanto de mensalidade, valor minimo e máximo, temos varios clientes que usam Speedr pois tem preços apartir de R$39

    coloque preço ai para que possamos conversar,

    abraços
    Valores das mensalidades:


    1400 Standard R$ 80,00
    2400 Premium R$ 144,00
    3400 Premiere R$ 204,00
    4400 Master R$ 264,00
    6400 Sênior R$ 324,00


    Tem Também o Lite(400 Threads) R$ 60,00 e o Ilimitado R$ 650,00

  6. #46

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    coloque os preços geral, tanto de instalação quanto de mensalidade, valor minimo e máximo, temos varios clientes que usam Speedr pois tem preços apartir de R$39

    coloque preço ai para que possamos conversar,

    abraços
    As mensalidades estão aí. A instalação você mesmo pode fazer, é muito simples e leva menos de 2 minutos. Dá uma olhada: http://www.overnix.com/showthread.ph...Vers%E3o-Final.

  7. #47

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Tenho utilizado em parte de minha rede.

    Separei 10MB de link e 100 clientes, instalei em uma máquina simples (pentium dualcore, 8gb ram e 4 hd 500).

    Até agora tenho tido resultado positivo, estou rodando a quase 30 dias.

    Agora vou colocar 300 clientes e liberar 20MB....

    Funcionando bem eu ja tenho separado um Servidor IBM novinho com HDs de 10.000RPM e 32GB de ram para jogar a rede toda.

  8. #48
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    @ijr quantos % de economia?

  9. #49

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    @ijr quantos % de economia?

    Até agora está em 22%

  10. #50

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Lembrando a quem tá vindo de outros caches, muitos usam o termo "Economia" pra se referir a "Eficiência" e enganar usuários.

    Só pra esclarecer as coisas:

    Eficiência: Quantos % do tráfego sainte para os clientes é de cache, levando em consideração o total gravado em disco.
    Economia: Quantos % do tráfego sainte para os clientes é de cache, levando em consideração o tráfego total que vai para os clientes, incluindo o que não é cacheado.

    É simples saber qual usar: Se a cada reinício do sistema, os contadores zerarem, isso é Eficiência. Caso não zere, é a ECONOMIA REAL.

    Abraços.

  11. #51
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    o meu ta dando 37% de economia!


  12. #52

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Um pouco do resultado de Eficiência

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thunder_92.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	165,2 KB
ID:      	42313

  13. #53
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO NETUAI, alguem tem uma dica para solucionar o problema? meu server e um IBM X3630 M4 quase 10.000,00 entre servidor, gavetas, hds e memorias... e tudo parado aqui.

  14. #54

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO NETUAI, alguem tem uma dica para solucionar o problema? meu server e um IBM X3630 M4 quase 10.000,00 entre servidor, gavetas, hds e memorias... e tudo parado aqui.
    Osnir, dei uma garimpada no overnix mas não achei nada, sei que esta la, mas não achei, se tivesse como eu reiniciar o meu servidor aqui, eu iria olhar pra ti, tente olhar nas configs da bios e vai mudando, ate que de certo... vai nas configuraçoes do hd e troca o tipo, acho que é isso.

  15. #55
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    O mario me passou as dicas mas ja tentei e nao funciona... vou tentar mais uma vez, vou resetar todas as configuracoes da bios e comecar do zero.

  16. #56

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Fala sério esse negocio de thundercache nunca deu resultado positivo sempre com problemas e incompatibilidades inclusive perdi um pen-driver de 4gigas fui fazer o procedimento com esse executavel e babou meu pen-drive agora ele não formata e fica com o tamanho de 24,4Mbs fala sério.

  17. #57
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Amigo, estou em busca de resolver um problema de incopatibilidade e nao de solucao para pendrive... se voce nao consegue restaurar seu pendrive e porque tem pouco conhecimento ou nenhum... quando se trata de linux ou freebsd tudo muda de figura, sao sistemas diferentes... procura ai no pai google como restaurar seu pendrive que ira encontrar aplicativos que resolve isso pra vc, ok.

    Se acha que o thunder nao vale a pena para voce respeito sua opniao, mas investi quase 10.000,00 em um servidor, e invistirei mais 20.000,00 em mais 2... isso esclarece pra voce se vale a pena ou nao?

  18. #58

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Não precisei procurar no pai google igual você faz seu sabichão com meu próprio conhecimento consegui recuperar o pen-drive e tentei em entrou pen-drive e deu a mesma bosta então ainda ta falho esse Thundercachezinho valeu.

  19. #59

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Fala sério esse negocio de thundercache nunca deu resultado positivo sempre com problemas e incompatibilidades inclusive perdi um pen-driver de 4gigas fui fazer o procedimento com esse executavel e babou meu pen-drive agora ele não formata e fica com o tamanho de 24,4Mbs fala sério.
    Falta de conhecimento é f..... Se soubesse tanto, saberia que a partição criada para instalação do FreeBSD é do tipo UFS, o Windows não reconhece ela. Pra voltar é só zerar a MBR ou excluir a partição.

    Pelo Windows: botão direito em Meu Computador, Gerenciar. Selecione Gerenciamento de Disco. Ache o pendrive na lista, clique com o botão direito na partição de 24,4Mb, Exclua a partição. Vai liberar o tamanho inteiro pra formatar.

    Pelo Linux/Unix/Mac: dd if=/dev/zero of=/dev/sdX bs=1M count=1 (sdX é o identificador do PenDrive).

    Não fale as coisas que não sabe, por favor. É difícil a gente trabalhar em um software dia e noite, sabados, domingos, feriados e vir uns difamar o sistema porque "perdeu" o PenDrive. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tem medo de "perder" seu pendrive, use a ISO pra CD, está logo abaixo do vídeo da gravação do pendrive no tutorial de instalação.

    O Osnir está sofrendo justamente porque o Server dele foi feito pra suportar Boot UEFI do seu "querido" Windows 8 e Windows Server 8. Baboseiras de quem não entende nada e quer tudo de mão beijada.

  20. #60

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Falta de conhecimento é f..... Se soubesse tanto, saberia que a partição criada para instalação do FreeBSD é do tipo UFS, o Windows não reconhece ela. Pra voltar é só zerar a MBR ou excluir a partição.

    Pelo Windows: botão direito em Meu Computador, Gerenciar. Selecione Gerenciamento de Disco. Ache o pendrive na lista, clique com o botão direito na partição de 24,4Mb, Exclua a partição. Vai liberar o tamanho inteiro pra formatar.

    Pelo Linux/Unix/Mac: dd if=/dev/zero of=/dev/sdX bs=1M count=1 (sdX é o identificador do PenDrive).

    Não fale as coisas que não sabe, por favor. É difícil a gente trabalhar em um software dia e noite, sabados, domingos, feriados e vir uns difamar o sistema porque "perdeu" o PenDrive. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tem medo de "perder" seu pendrive, use a ISO pra CD, está logo abaixo do vídeo da gravação do pendrive no tutorial de instalação.

    O Osnir está sofrendo justamente porque o Server dele foi feito pra suportar Boot UEFI do seu "querido" Windows 8 e Windows Server 8. Baboseiras de quem não entende nada e quer tudo de mão beijada.
    Passei muitos perrengues com o Thunder 6, mas agora no 7 tive o problema que o amigo esta tendo, mas não sonsegui ajudar ele pois não me lembro direito, mas aqui ta rodando liso agora. So não encontrei material satisfatorio para ligar 2 mk no mesmo thunder, mas como nem tudo e facil, acredito que vou conseguir ainda...