Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

networksolucoes
    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    A BM Software não presta consultoria em mikrotik. Pra isso, você deve entrar em contato com um dos nossos parceiros (Site BM Software). Tenho certeza de que será bem atendido por qualquer um deles .

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço.

Boa Noite!

Qual o preço da instalação e configuração completa do meu servidor com o ThunderCache 7.1 Versão Final?

2. Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Ola Wesley, te mandei mensagem privada com nosso msn, vamos liberar o teste para voce.

SOmos parceiros Premium Thundercache.
    Abraços.
    amigo te adicionei no msn pra ativar uma licença pra teste, no aguardo.

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sou provedor e afirmo não tem como trabalhar sem o thunder hoje, são muitos os benefícios imagina pagar por um dedicado de 2 a 6 mega e ter que ofertar plano de 1 mega, só o thunder faz esta mágica
    Saudações amigo...

Estou tendo problemas com o speedr aqui, muita raiva mesmo eu to passando....

quero instalar o seu sistema, entra em contato comigo para voce me passar os procedimentos de instalação e aquisição...

email: nalvoje@hotmail.com

no aguardo....

4. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigo...

Estou tendo problemas com o speedr aqui, muita raiva mesmo eu to passando....

quero instalar o seu sistema, entra em contato comigo para voce me passar os procedimentos de instalação e aquisição...

email: nalvoje@hotmail.com

no aguardo....
    @nalvo...Eu também sofri com o speedr,mas estou testando o thunder há 3 meses e até agora não me arrependi.
    A instalação não é difícil,é só seguir os passos dos links que o Mário deixou no primeiro post.
    Sucesso!

5. David, instalei ontem, e coloquei para rodar hoje, com o suporte do @farias , muito atencioso, e correu tudo bem...

meu servidor esta ativo a 6 horas apenas, e ja posso dar uma opniao muito positiva sobre o thunder.. estou no periodo de testes, mas ja vi quem é bemmmm melhor que o speedr...

irei postar os resultados, mas de qualquer forma eu recomendo... nosso amigo @farias esta ai para ajudar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...