Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Acho que o naldo864 fêz apenas um resumo.a coisa é bem mais complicada.a gente aqui em Brasilia.mesmo após está tudo licenciado.faltando só detalhe como 0800.

Apenas este mês a anatel já veio fiscalizar duas vezes.será que isso é comum?eles ficarem no pé de quem tem scm?

2. obrigado pessoal pela informação gostaria se possível alguem me passar um relatório detalhado para eu mostrar aos investidores amanha ..claro só se possível pois quero mostrar a eles tudo isso em detalhes e um grande abraço a todos

3. Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Acho que o naldo864 fêz apenas um resumo.a coisa é bem mais complicada.a gente aqui em Brasilia.mesmo após está tudo licenciado.faltando só detalhe como 0800.

Apenas este mês a anatel já veio fiscalizar duas vezes.será que isso é comum?eles ficarem no pé de quem tem scm?
    Não é comum. Geralmente é uma vez por ano. Se forem mais de uma é pq alguém fez algum tipo de denúncia contra vc na Anatel.

4. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Não é comum. Geralmente é uma vez por ano. Se forem mais de uma é pq alguém fez algum tipo de denúncia contra vc na Anatel.
    Essa vistoria como é? o que vistoriam ? alem dos documentos oficiais o que mais pedem de notas, recibos, laudos, projetos em cad...?

5. Esse dois tipos de fiscalização em SCM:
    • Técnica, onde é verificados a questão operacional da estação (se tem licença, equipamentos, fazem medição de campo com a analisador de espectro, por exemplo, para ver se a estação esta dentro das normas, entre outros.
    • Documentacional, para ver se a empresa esta de acordo com a legislação que rege o Serviço. Eles podem ir na empresa ou solicitar que encaminhe documentos ou cópias dos mesmo para análise

Podem ocorrer as duas ao mesmo tempo ou não.

Tópicos Similares

1. Modelo de contrato provedor de radio
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-06-2004, 12:13
  2. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45
  3. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3