Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, comprei uma rb411ah + cartoes 52hn para trocar os rockets m5 do meu ptp na intençao de aumentar meu troughput, ao fazer o teste de bancada usando duas antenas de 3dbi em cada cartao, quando execulto o btest em modofull duplex consigo apenas 50mb e o cartao em modo cliente começa a chiar,

Pergunto: E normal o cartao chiar?
    esse troughput de 50mb nao esta um pouco baixa par rbs com esse cartao em modo n separadas por uma curta distancia de 2m?
    Se eu colocar isso em funcionamente com rocketdisk 30dbi a tendencia e melhorar ou piorar?

2. Bom dia,

Qual é a frequência utilizada?

Os equipamentos estão aterrados?

Parece ser problema de fonte ou de aterramento. Pode ser também cartão com defeito.

3. Por curiosidade, essas antenas de 3dbi, são 5.8?

Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Caros colegas, comprei uma rb411ah + cartoes 52hn para trocar os rockets m5 do meu ptp na intençao de aumentar meu troughput, ao fazer o teste de bancada usando duas antenas de 3dbi em cada cartao, quando execulto o btest em modofull duplex consigo apenas 50mb e o cartao em modo cliente começa a chiar,

Pergunto: E normal o cartao chiar?
    esse troughput de 50mb nao esta um pouco baixa par rbs com esse cartao em modo n separadas por uma curta distancia de 2m?
    Se eu colocar isso em funcionamente com rocketdisk 30dbi a tendencia e melhorar ou piorar?

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Por curiosidade, essas antenas de 3dbi, são 5.8?
    E amigo, voce fez uma observaçao importante, essas antenas são 2.4, existe algum problema?

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

Qual é a frequência utilizada?

Os equipamentos estão aterrados?

Parece ser problema de fonte ou de aterramento. Pode ser também cartão com defeito.
    bem citado Marcelo, vou colocar uma fonte maior, a frequencia testei com 2.4 e 5.8, sobre o aterramento vou ate fazer um para teste.

Tópicos Similares

1. Me Ajudem Minha RB 433 com Mini Cartão R52hn
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2012, 07:42
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2012, 12:31
  3. Respostas: 18
    Último Post: 29-08-2011, 05:55
  4. Capacidade de enlace cartão R52hn a 4KM
    Por gustavohenrique no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2011, 10:27
  5. RB não aceita o cartão R52HN ????????
    Por pedrothiagodecastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2011, 08:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L