Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém usa este equipamento (Routerboard SEXTANT G-5HnD

)para distâncias com 6 km, 10 km ?? Qual o troughput que conseguiu ?

2. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Alguém usa este equipamento (Routerboard SEXTANT G-5HnD

)para distâncias com 6 km, 10 km ?? Qual o troughput que conseguiu ?
    Amigo, se você não tivesse aberto esse tópico eu iria abrir. Também estou na mesma dúvida, será que fica bom ponto a ponto?

3. atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    faz 6 meses que esta e passa mais de 50 mb a 1,9km. ficaria melhor se ultilizasse o par delas pois no meu caso poderia passar perto dos 80mb se ultilizasse o nstreme, o desempenho é impressionante, nao a troco por nanobridge nem se me pagasse
    os pings pra minha 110ah é menos de 1ms, sempre fica na casa de 0,3ms 0,4ms 0,7ms
    as vezes chega até a passar 70mb.

4. Citação Postado originalmente por Pollaco Ver Post
    atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    faz 6 meses que esta e passa mais de 50 mb a 1,9km. ficaria melhor se ultilizasse o par delas pois no meu caso poderia passar perto dos 80mb se ultilizasse o nstreme, o desempenho é impressionante, nao a troco por nanobridge nem se me pagasse
    os pings pra minha 110ah é menos de 1ms, sempre fica na casa de 0,3ms 0,4ms 0,7ms
    Amigo voces estao falando deste equip. correto? http://routerboard.com/product/146

A primeira versão dela eu conheço e trabalhamos com ela, a de 10/100

Porem ela passa todo esse trafego com essa CPU de 400mhz?
    "eu não sabia qe tinha a versão Giga dela"

5. Citação Postado originalmente por Pollaco Ver Post
    atualmente fiz um ponto a ponto com ela e mikrotik 433ah cartao r52h (nao o ''n'')
    Caraca... sério? Você usou SEXTANT em uma das pontas amigo e passou esse tráfego? Qual ajuste me indica para um PTP de 5 km usando um par de SEXTANT?

Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Amigo voces estao falando deste equip. correto? http://routerboard.com/product/146

A primeira versão dela eu conheço e trabalhamos com ela, a de 10/100

Porem ela passa todo esse trafego com essa CPU de 400mhz?
    "eu não sabia qe tinha a versão Giga dela"
    Caro amigo, estamos falando do SEXTANT, sucessor do SXT. Abaixo segue os links do mesmo. Espero ter ajudado.

RB SEXTANT 5hND /100
    RB SEXTANT G-5HnD /1000
    Última edição por RaposaNoturna; 15-11-2012 às 23:21. Razão: correção gramatical

Tópicos Similares

1. Nano Bridge X Routerboard SXT 5HnD
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 20-12-2013, 08:02
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2013, 08:27
  3. RouterBoard SXT 5HnD
    Por Original no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2011, 10:01
  4. Routerboard X PC Comum