Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá,

tenho alguns nobreaks gerenciados pelas portas seriais das routerboards que tem disponibilidade da porta,
    só que nas RB mais economicas ou mesmo nas novas RB2011L, só tem portas LAN. o meu nobreak é um
    APC6000 com porta de gerenciamento via rede, como eu faço para usar a facilidade do Mikrotik UPS para
    gerenciar este nobreak. ja tentei inserir o IP LAN do nobreak, mais o MK nao aceita.

2. Aproveitando o post do amigo,
    Estamos com o seguinte problema...
    Temos um pop onde sempre acaba a energia, para resolvermos colocamos um no-break com bateria externa de 12v 45A bateria de carro..
    porem continuamos com os problemas pois o no-break desliga apos 45 minutos... e ao meu ver... o nobreak deveria aguentar dias com essa bateria.. pois soh temos no pop 2 nano bridge m5 e 1 switch.. ou seja consumo nao passa de 20watts..rsrs
    Alguem saberia dizer o que pode ser?

3. Citação Postado originalmente por goplex Ver Post
    Aproveitando o post do amigo,
    Temos um pop onde sempre acaba a energia, para resolvermos colocamos um no-break com bateria externa de 12v 45A bateria de carro..
    porem continuamos com os problemas pois o no-break desliga apos 45 minutos... e ao meu ver... o nobreak deveria aguentar dias com essa bateria.. pois soh temos no pop 2 nano bridge m5 e 1 switch.. ou seja consumo nao passa de 20watts..rsrs
    boa tarde amigo, me diz qual e o modelo deste seu nobreak, e no manual ele aguenta pateria automotiva de 45 ah ?

4. Citação Postado originalmente por goplex Ver Post
    Aproveitando o post do amigo,
    Poisé amigo pois então se ele segura de fato 45 min está bom, pois é no máximo uma hora e pouco mesmo, usando essas baterias e supondo que está alimentando umas 2 RB 433AH, Switch rack 24p,4 rocket M5 (em uma torre apenas). caso contrário apenas é para durar 12,15 min num nobreak de 1000Va. Usando Nobreaks Melhores, Powerdam, baterias... o máximo que já ouví falar de autonomia é de 8 Horas Ouvi , mas duvido muito que passe de 5 horas. não tem como um NoBreak ainda mais desses Comerciais segurar dias.

5. meu nobreak é bem antigo desse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...dar-arruma-_JM, coloquei uma bateria de 70Ah automotiva, aqui tenho muitos problemas de falta de energia, já fiquei umas 12 horas sem energia e ele aguentou de boa uma rb433 com dois xr2 e um xr5, uma rb 750g e os dois cooler da caixa hermética. Se o seu nobreak é microprocessado deve ter um jeito de aumentar a autonomia via software, tem que ver no manual dele como fazer isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2010, 08:49
  2. Gerenciamento de PPPoe no Mikrotik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2007, 11:17
  3. Limite de conexões simultanes no mk por IP
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 10:19
  4. Conserto de no breaks em São Paulo