+ Responder ao Tópico

1. Recentemente comprei uma nanostation2 para uso pessoal.
    Ao usar a ela com a antena de 10dbi que vem integrada notei que o sinal ficava ora bom ora ruim com o ponto de acesso.
    Coloquei então uma antena direcional de grade de 25dbi da aquarios. O sinal para o AP foi de -69dbm para -47dbm travado,
    raridade ir aos -50 ou -51 dbm, CCQ dificilmente cai para baixo de 90%.
    Porem não sei com fazer a configuração certa na aba "ADVANCED" -> "distancia".Sabendo que a distancia entre o AP e a nanostation são extamete 1.3km.
    Quando era com a antena de 10dbi da nanostation era regulado para 1.3km. Não sei se rebaixo ou se mantenho pelo fato de ter colocado a antena de 25dbi. Esta em teste uma configuração para 0.8 km e esta a mesma coisa.
    A potencia de saida esta em 10dm.
    Então fica a duvida, com antena externa de 25 dbi, potencia de 10dbm e distancia de 1.3km. Qual deve ser a configuração a essa distancia ?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Alinhamento_Nanostation.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	21,3 KB
ID:      	40592
    Última edição por kamui; 17-11-2012 às 07:44.

2. Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Recentemente comprei uma nanostation2 para uso pessoal.
    Ao usar a ela com a antena de 10dbi que vem integrada notei que o sinal ficava ora bom ora ruim com o ponto de acesso.
    Coloquei então uma antena direcional de grade de 25dbi da aquarios. O sinal para o AP foi de -69dbm para -47dbm travado,
    raridade ir aos -50 ou -51 dbm, CCQ dificilmente cai para baixo de 90%.
    Porem não sei com fazer a configuração certa na aba "ADVANCED" -> "distancia".Sabendo que a distancia entre o AP e a nanostation são extamete 1.3km.
    Quando era com a antena de 10dbi da nanostation era regulado para 1.3km. Não sei se rebaixo ou se mantenho pelo fato de ter colocado a antena de 25dbi. Esta em teste uma configuração para 0.8 km e esta a mesma coisa.
    A potencia de saida esta em 10dm.
    Então fica a duvida, com antena externa de 25 dbi, potencia de 10dbm e distancia de 1.3km. Qual deve ser a configuração a essa distancia ?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Alinhamento_Nanostation.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	21,3 KB
ID:      	40592

bom dia, amigo nao existe uma receita , o que coloca para vc e vc testar ate que vcq chegue a uma sposta que lhe agrade

3. quer isso faço link de 10 km so com os nanos sem antena externa..

4. kkkkkk 10 km so com nano esta eu queria ver ,voce esta um magaiver.

5. Eu tinha um enlace com essa mesma distancia, coloquei dez porcentos da distancia a mais resolveu meu problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2016, 07:43
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2013, 10:44
  3. NANOSTATION5 LOCO 5.8GHZ COM ANTENA INTEGRADA DE 13 DBI
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-01-2011, 08:38
  4. Respostas: 8
    Último Post: 09-06-2007, 10:54
  5. Respostas: 0