Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite,

tenho uma rb750 funcionando algum tempo sem problemas, de repente sem ninguem aparentemente usando tenho um trafego ocupando toda a banda disponivel. desligo o cabo de rede dessa porta ether01 que esta ligado em ap modo bridge para alguns clientes, a banda volta ao normal. desconecto todos os clientes desse ap e o consumo continua alto. sera que pode ser algum problema nesse ap? como faço para saber qual a origem desse consumo?

grato:
    jose luiz

2. Verifique se a porta do serviço webproxy está bloqueada para conexões de entrada pela Internet.

3. Se é um AP comum, troca ele pra ver oque acontece.
    Ou bloqueia ele.

4. Tenta da um torch na interface do link e veja qual ip aparece consumindo isso, e tente isola-lo

5. Citação Postado originalmente por joseluiz Ver Post
    boa noite,

tenho uma rb750 funcionando algum tempo sem problemas, de repente sem ninguem aparentemente usando tenho um trafego ocupando toda a banda disponivel. desligo o cabo de rede dessa porta ether01 que esta ligado em ap modo bridge para alguns clientes, a banda volta ao normal. desconecto todos os clientes desse ap e o consumo continua alto. sera que pode ser algum problema nesse ap? como faço para saber qual a origem desse consumo?

grato:
    jose luiz

Rapaz simplesmente seu bloco de ip esta sendo atacado. entre em contato com a operadora que fornece esse bloco de ip para você e relate o que esta acontecendo.

Tópicos Similares

1. Tráfego Gigabit no Mikrotik
    Por MarceloGOIAS no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-06-2017, 17:11
  2. Trafego fantasma no mikrotik
    Por leonardoads no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-11-2015, 21:40
  3. Respostas: 36
    Último Post: 24-11-2014, 12:55
  4. Trafego Inexistente no Mikrotik