Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigos estou mais uma vez aqui no fórum pra pedi a ajuda de vcs eu queria saber qual o estado do Brasil que vende equipamentos mas parato como nano loco M2, nano loco M5, bullet etc...
    eu morro em fortaleza aqui eu compro nano loco M5 em media R$ 180,00. agora vcs me perguntam pra que que eu estou fazendo isso e por que eu esto afim de ir para outros estados compra equipamento ou compra via coreio se vcs poderem posta os presso que vcs compra equipamento para cliente eu agradeço

2. bom dia, amigo boa ideia sua este post, mas posso adiantar que este preco que vc esta citando e o mesmo praticado em quase todas as revendas o que muda e promocoes com compra acima de 10 que baixa o preco, ou srsrs paraguay aqui mas vc vir aqui nao vejo vantagem a nao ser comprar muito equipamento e ainda correr o risco de ser pego por contrabando.

mas a ideia do post e interessante, abraco um bom dia de trabalho

3. Vc esta comprando barato, por que aqui em Belo Horizonte uma nano Loco fica na faixa de 217 reais, nanostation M5 290, M2 205 reais.

4. edson moro em curitiba-pr fica á 650 km do paraguai.
    preço mais em conta que eu acho é r$ 190,00 á vista, em espécie(dinheiro)
    seu preço tá barato !!!!

5. Eu consigo nano loco a R$ 189,00 na TX INFO com o vender Júlio. Segue abaixo e-mail e msn do mesmo. Espero ter colaborado.

Site
    Júlio C. Tescaro - vendas@txinfo.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2014, 13:00
  2. Respostas: 23
    Último Post: 24-06-2009, 23:56
  3. Perda de conexão em massa nos meus servidores
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2009, 09:32
  4. manutenção de equipamentos em torres