Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas,

Estou no MUM em Natal/RN, a turma da Mikrotik da Letônia esta por aqui. A Diretoria da Abrint discutiu a preocupação dos provedores de estarem usando equipamentos sem a devida homologação da ANATEL e isso inclui a Mikrotik. Convidamos a todos participarem desse manifesto pacífico curtindo o endereço:

https://www.facebook.com/#!/pages/Mi...672002?fref=ts

2. Fui lá na página e Curtí. Mas é como o amigo @Marcionetfast falou... vamos ver no que vai dar.
    Última edição por hodesanionetx; 29-11-2012 às 11:27.

3. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Muito louvável sua atitude Kleber , porém a meu ver , nenhuma destas empresas tomarão nenhuma atitude devido principalmente a atual situação financeira mundial , ou seja , nenhuma quer se onerar mais ..
    Nossa queria Anatel é que deveria fiscalizar na fonte , ou seja , só entra no brasil ou só é fabricado com a devida homologação , massssssss, infelizmente , vivemos em um país aonde tudo gira em vários sentidos..
    De qualquer forma , meus parabéns , pois sua parte vc está fazendo ...
    Abraço !
    Você tem razão,

Todos os fabricantes preocupados com a crise, mas se homologassem as RB1xxx seria uma boa. Muitos provedores usam.

4. O Idela é que o próprio fabricante homologue, isso aumenta a competitividade, pois no caso os distribuidores não precisariam investir nisso e uma homologação direta da Mikrotik valeria para todos..

5. se a mikrotik tomar a frente nesse procedimento, com certeza seus produtos reduzirá de valor ganhando mais mercado, poís valerá a pena compra mais mikrotik.

Tópicos Similares

1. Ap Mikrotik Homologado
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2007, 20:01
  2. Mini PCI 5.8 homologado pra Mikrotik
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2006, 08:54
  3. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26