Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Galera!!!
    Estou usando um servidor MKT para poder gerenciar a rede de uma empresa, como aqui a maio capacidade de sinal de internet que conseguimos via dsl e 2 mb eu optei por montar um server proxy cache full.
    Mais o meu problema e o seguinte e com a abertura de sites esta muito lento memos que ele ja esteja salvo no serve cache esta muito lento qual quer site.
    O download de esta exelente testei baixando o avast do baixa aqui na primeira vez taxa de 180 kbs, na segunda vez taxa de 5,8 mbs.
    Quem pode me ajudar aee

2. Pelo visto voce precisa de um cache gratuito ja que no seu serve mikrotik anda meio devagar!
    isso as vezes ocorre devido a problemas de incompatibilidade do hardware com o mk (essa informação eu li aqui mesmo no forum)
    Sugiro que ou adquira um cache pago ou monte vc mesmo usando squid e um scrip em perl facinho de fazer ou de copiar

Se precisar te ajudo a montar esse server com o ubuntu + squid + storeurl de graça so nao vai fazer cache de videos do youtube.....

msn skldias@hotmail.com

abraços

Samuel!

3. Citação Postado originalmente por baleiro Ver Post
    Bom dia Galera!!!
    Estou usando um servidor MKT para poder gerenciar a rede de uma empresa, como aqui a maio capacidade de sinal de internet que conseguimos via dsl e 2 mb eu optei por montar um server proxy cache full.
    Mais o meu problema e o seguinte e com a abertura de sites esta muito lento memos que ele ja esteja salvo no serve cache esta muito lento qual quer site.
    O download de esta exelente testei baixando o avast do baixa aqui na primeira vez taxa de 180 kbs, na segunda vez taxa de 5,8 mbs.
    Quem pode me ajudar aee
    Ai fica dicifil ajudar amigo, vc não falou que cache esta usando, se é em paralelo ou se é do prorpio mikrotik, se for do proprio mikrotik, desista, pois não presta não...

4. E do proprio MKT a cache que eu estou usando

5. Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Pelo visto voce precisa de um cache gratuito ja que no seu serve mikrotik anda meio devagar!
    isso as vezes ocorre devido a problemas de incompatibilidade do hardware com o mk (essa informação eu li aqui mesmo no forum)
    Sugiro que ou adquira um cache pago ou monte vc mesmo usando squid e um scrip em perl facinho de fazer ou de copiar

Se precisar te ajudo a montar esse server com o ubuntu + squid + storeurl de graça so nao vai fazer cache de videos do youtube.....

msn skldias@hotmail.com

abraços

Samuel!
    caro samuel. não vi nem cache pago funcionar 100% lógico que é cache de video.
    agora só de paginas oque consegui + ou - foi com o pfsense.
    esse ubuntu + squid + storeurl quanto tempo vc usando sem dar pau....

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  4. Cache Full