Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Que deu a louca agora na rede???? Só falta o facebook off dai sim e o armagedom
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         22.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	41030

2. Gvt do DF com problemas também, detalhe que era o link de redundância a Oi e a Embratel q seguraram.

3. se o facebook parar o munda vai a destruição e havera sangue e destruição nas ruas .

4. tchê naldo, se o facebook parar eu vou e me esconder em um buraco, e o sange, certamente sera o nosso , pois cliente quer nem saber, tem que funcionar.
    a rede toda ta de arrasto, rotas internacionais um lixo...cada dia mais complicado.
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se o facebook parar o munda vai a destruição e havera sangue e destruição nas ruas .

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tchê naldo, se o facebook parar eu vou e me esconder em um buraco, e o sange, certamente sera o nosso , pois cliente quer nem saber, tem que funcionar.
    a rede toda ta de arrasto, rotas internacionais um lixo...cada dia mais complicado.

Concordo Alex! O difícil é explicar para um cliente ''que não quer entender'' que o servidor do jogo que ele joga está hospedado fora do país e o fato dos link's internacionais estarem no gargalo a latência é alta mesmo, o cliente sempre acha que é ''171'' nosso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 21-10-2012, 11:04
  2. Fim do mundo
    Por demattos no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2011, 22:02
  3. nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 28
    Último Post: 10-10-2011, 18:15
  4. Respostas: 10