Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. salve galera under-linux!

    segue abaixo email passado a Intelbras. gostaria de saber se os colegas concordam comigo.

    segue:
    ================================


    o negócio é o seguinte: vc's, fabricantes grandões precisam aprender a ouvir quem está perto da panela quente, pegando fogo. falo dos que realmente ficam embaixo do sol quente, instalando e testando equipamentos, tomando na cara todos os dias.

    teoria é teoria. e nunca vai superar a prática. esse ponto é importante.

    recentemente vi um panfleto da intelbrás anunciando uma grande quantidade de equipamentos novos, recém lançados. alguns estão aqui nessa pesquisa. não sou engenheiro de telecomunicações, mas já vi engenheiros falando besteiras. é a questão da teoria q ja citei. a prática q eu tenho me diz: todos os equipamentos q vi no panfleto são caros demais. são mais caros do que mikrotik e tb são mais caros que ubiquiti.

    o ptp 5-23 então ,nem se fala. muito caro!

    não estou dizendo q a intelbrás é inferior. mas as marcas veteranas no mercado outdoor estão muito mais baratas. pra distribuir eu prefiro mikrotik e pra fechar link eu prefiro ubiquiti. simplesmente não posso arriscar usar um equipamento que foi lançado ontem, deixando de lado equipamentos q já conheço e q todo o mercado usa sem precisar fazer cursos extracurriculares (ou avulsos) pra poder configurar, implantar e operar.

    não entendo como a intelbrás quer ganhar mercado outdoor lançando seus produtos todos caros do jeito que lançou.

    tomem como exemplo as Grid Station da aquário. cpe cliente de baixo custo e que raramente dá problema. já comprei delas por apenas 120,00 os modelos 2420.

    vejam outra coisa: como eu posso vender um kit cliente pro meu cliente por 300,00 ,sendo q as lojas vendem seus modens DSL por apenas 80,00 ??? o cliente vai preferir quem? o via radio ou o via telefone???

    ninguém para pra pensar nisso. a aquário por exemplo vem subindo o preço da cpe cliente dela recentemente e não para de subir. já está começando a me desanimar, além de desanimar os clientes!

    obrigado.

    =============

    a linha lançada é referente a esse panfleto:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagemtgw.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	41062

  2. Cara , comprando ubiquiti em quantidade sai muito melhor , nao arrisco nem a pal essa nova linha,,, so tem um porem ,,, usa cabos categoria 6 ou ate 7 nas torre e aterre os equipamentos se possivel ate o nucleo da terra , pq ubiquit nao tem proteção de entrada , é pra queimar e comprar outro ,, devido ao preço entao .. é isso...



  3. Olá amigo....é só uma opinião minha, não me leve a mal, você comentou sobre a grid station da aquario por R$120,00, isso aí não presta não, fui colocar uma em um cliente e me arrependi, recepção de sinal horrível, em 500 metros da torre como a 100 metros, troquei por nano loco.Prefiro pagar R$170,00 no nano que é muito mais equipamento....Agora com relçaão aos equipamentos da intelbras, realmente o preço está exorbitante!!!!

    Abraços.

  4. gostei do desempenho do APC-5M da intelbras em um PTP de 61KM, ainda sem ajustes fino, esta se mostrando mais estável que Rocket e Routerboard com SR-71, vou apostar na solução futuramente, digo futuramente por que falei essa semana com um vendedor de uma distribuidora Intelbras e ele me disse que vai sair um lançamento, talvez ainda esse mês, que se compare ao NANOLOCO M5, a um preço competitivo, o protocolo iPoll se mostrou um desempenho bacana... vou comprar um par de APC-5M 18 pra testar, mas estou gostando, tenho Rocket e Rbs na minha rede, em relação a PTPs, mas hoje pra PTMPs não é viavel utilziar intelbras.



  5. Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    gostei do desempenho do APC-5M da intelbras em um PTP de 61KM, ainda sem ajustes fino, esta se mostrando mais estável que Rocket e Routerboard com SR-71, vou apostar na solução futuramente, digo futuramente por que falei essa semana com um vendedor de uma distribuidora Intelbras e ele me disse que vai sair um lançamento, talvez ainda esse mês, que se compare ao NANOLOCO M5, a um preço competitivo, o protocolo iPoll se mostrou um desempenho bacana... vou comprar um par de APC-5M 18 pra testar, mas estou gostando, tenho Rocket e Rbs na minha rede, em relação a PTPs, mas hoje pra PTMPs não é viavel utilziar intelbras.

    61km com elas?
    amigo me fale como conseguiu esta proeza, pois em 5km ela abriu o bico,
    me de uma mao, de um print (se possivel) da conf da wireless, pra eu ver o que fiz de errado






Tópicos Similares

  1. Novos Rádios Outdoor Intelbras
    Por pazini no fórum Intelbras
    Respostas: 32
    Último Post: 10-08-2017, 14:15
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2013, 15:28
  3. Nova linha Intelbrás
    Por ozorio no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-2012, 22:36
  4. Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2011, 14:15
  5. WORKSHOP INTELBRAS LINHA WISP EM RECIFE E FORTALEZA
    Por Connectoway no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2011, 10:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L