Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal

Arrumei um Switch gerenciavel da Nortel, Baystack 350f, a empresa ia mandar para lixo eletronico

o que posso fazer com um equipamento desses? apesar de ter conexao para fibra ele é 10/100 onde poderia emprega-lo?

não sei nem acessar ele pra ver o q tem dentro rrsrsrs
    procurei manuais .... achei varios , porem nao conseguir entender, acredito q nao seja dificil, eu é q não tenho o conhecimento mesmo, procurei manuais, video aula, foruns e nada.

vi algo sobre um software que utilizam para o gerenciamento, porem nao tive sucesso nem baixar eu consegui

alguem tem o conhecimento?

2. Te dou 10 reais nele...

3. Citação Postado originalmente por jamerfay Ver Post
    Te dou 10 reais nele...

não chega nem pagar a gasolina q eu gastei pra ir buscar, pelo menos o valor do combustivel ja tava bom rsrsrs

brincadeiras a parte.... nunca tive a oportunidade de trabalhar com um gerenciavel, entao, estou em busca de informações nem que seja só pra brincar com aparelho, tudo que eu puder aprender sobre isso pra min é muito util

obrigado

4. Citação Postado originalmente por markinholima Ver Post
    Ola pessoal

Arrumei um Switch gerenciavel da Nortel, Baystack 350f, a empresa ia mandar para lixo eletronico

o que posso fazer com um equipamento desses? apesar de ter conexao para fibra ele é 10/100 onde poderia emprega-lo?

não sei nem acessar ele pra ver o q tem dentro rrsrsrs
    procurei manuais .... achei varios , porem nao conseguir entender, acredito q nao seja dificil, eu é q não tenho o conhecimento mesmo, procurei manuais, video aula, foruns e nada.

vi algo sobre um software que utilizam para o gerenciamento, porem nao tive sucesso nem baixar eu consegui

alguem tem o conhecimento?
    dou 20 reais quem da mais, rsrsrs

5. que isso gente 30,00 ta valendo ^^

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2009, 09:24
  2. placa de rede 10/100 para mikrotik
    Por joelson854 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2007, 17:41
  3. Preciso montar um servidor, com o slackware 10, help-me
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede