Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe me dizer como abrir uma nano loco m5 (retirar a carcaça) estou com duas aqui que não estão achando sinal mais da m torre, porém o software parece estar perfeito creio que seja problema com a placa interna, gostaria de abri-la para dar uma olhada mais não acho nenhum parafuso rsrs alguém sabe como abre ?

2. rsrsr... meu camarada atrás do aparelho tem uma etiqueta escrito nanostationlocom5.
    remova está etiqueta, vc vai ver um parafuso allen,solte ele
    daí sim vc pode puxar o interior sai inteiro na sua mão, bza...

3. na parte de traz do nano tem um adesivol, e no centro deste adesivo tem um parafuso, vc primeiro tira ele abre a tampa do nano ali onde se coloca o cabo de rede, e puxa pra baixo, pronto ja pode fazer o que quiser...

4. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Alguém sabe me dizer como abrir uma nano loco m5 (retirar a carcaça) estou com duas aqui que não estão achando sinal mais da m torre, porém o software parece estar perfeito creio que seja problema com a placa interna, gostaria de abri-la para dar uma olhada mais não acho nenhum parafuso rsrs alguém sabe como abre ?
    Respondindo, onte mesmo abri um para secar, le resecou a brasadeira e ficou de ponta cabeca entrou agua, esta no sol tomara q volte ao normal
    rsrrs

5. Se ficar pouco tempo com água e não enferrujou as partes de ferro, pode ser que volte depois de secar.

É recomendável usar uma abraçadeira de aço ou ao menos passar um fio de cobre junto com a fita de nylon pra evitar que o rádio entre água após a quebra da fita de nylon.

Essas fitas de nylon duram de 12 a 24 meses, depende da intensidade de insolação por dia. Quem só usou a fita de nylon deve voltar e revisar a instalação (corrigir de preferência) pra não perder os rádios.

[]´s

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Abrir portas na Nano Loco m5 modo Router tem como?
    Por leonet no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-11-2014, 21:47
  2. nano station loco m5 - como desabilitar airmax
    Por paulinhomaisnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2013, 18:02
  3. Configurar NANO LOCO M5 como router
    Por sc5715 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2012, 22:41
  4. nano station m5 como utilizar