Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos boa noite!
    Meu socio esta com um problema gravissimo em sua RB 1100, a dois dias atras ele perdeu o acesso via WINBOX então ele reiniciou ela manualmente famoso dedo no botão.
    Pois bem a RB perdeu toda configuração ficou como nova zerada. O grande problema é que ela não deixa acessar o FTP pra restaurar backup que tinha. E mesmo o Backup que tinhamos em um HD EXTERNO não aceita da a mensagen de que não temos permição para executar tal serviço.
    Tem mais após reconfigurarmos a RB a mesma não armazena a senha de acesso. Exemplo cadastrei la em USERS LOGIN= leandro SENHA= 1234 10 minutos depois ao tentar acessar a RB ela só tem o usuario admin com senha em branco padrão do sistema e a senha que eu criei some.

2. nao sei se faz sentido, já verificou a bateria interna? pode esta descarregado.

3. Olha estamos vendo com a loja que compramos se nao vamos perder a garantia ao abri-la. Pois estavamos pensando em resetar pelo hardware, mas acredito que se fosse caso de bateria ela so perderia a configuração ao desligar. ou nao?

4. que eu saiba as RB ao tem bateria, todo sistema e configurações, são gravadas em memorias nand ( igual um HD ou pendrive )

5. Citação Postado originalmente por sgtelecom Ver Post
    que eu saiba as RB ao tem bateria, todo sistema e configurações, são gravadas em memorias nand ( igual um HD ou pendrive )
    Foi o que eu imaginei, mas ainda nao consigui descobrir o que esta acontecendo com essa RB

Tópicos Similares

1. RB 433 AH não segura configuração
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-11-2013, 09:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2013, 08:44
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2013, 06:53
  4. Maneira correta de configuração RB 1100 AH
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 10