Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal minha duvida e a seguinte, minha idéia e colocar uma RB750 pra rodar com load balance e na saída dela criar duas interfaces de clientes, tipo uma interface apenas pra clientes cabeados e outra para clientes via radio (wireless), essa e minha idéia, mas gostaria de saber se o radio operando a 2.4 mesmo em outra interface iria interferir na rede cabeada, pois gostaria de passar para meus clientes acima de 3 Megas de velocidade...lembrando que as duas irao funcionar com hotspot...

2. Boa Noite Amigo,

Vc pode sim criar um interface com hotspost para a rede cabeada e outro hotspost para a rede wireless sem problemas

duvidas para configurar post ai qye ajudamos, ou de uma pesquizada no forum que tem muito material de como configurar um hotspot

3. Caro amigo Demattos, obrigado pela sua atencao, que eu posso criar as duas interfaces disso eu ja tinha nocao, mas a questao principal e que eu gostaria de passar para os clientes da interfaces cabeada veocidades acima de 3 Megas, minha duvida principal e a frequencia do radio em 2.4,(mesmo que em outra interface), nao iria iterferir na velocidade da inteface cabeada? abracao.

4. a frequência do rádio não tem nada haver com a rede cabeada amigo, cada um usa uma faixa de frequência bem distante da outra.

5. Citação Postado originalmente por roof45 Ver Post
    Caro amigo Demattos, obrigado pela sua atencao, que eu posso criar as duas interfaces disso eu ja tinha nocao, mas a questao principal e que eu gostaria de passar para os clientes da interfaces cabeada veocidades acima de 3 Megas, minha duvida principal e a frequencia do radio em 2.4,(mesmo que em outra interface), nao iria iterferir na velocidade da inteface cabeada? abracao.

roof

Caso sua duvida seja quanto a trafego da rede dos clientes por radiovao interferir na rede cabeada, Sim vai interferir caso ambas as redes sejam abastecidas pelo mesmo link.

Tópicos Similares

1. Configuração com Interface Distinta de Saida
    Por iorijanete no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-12-2011, 14:27
  2. Problema em configuração de interface!
    Por Almar no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2009, 22:39
  3. Configuração de Interface Wireless
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-06-2006, 16:29
  4. Configuração de interfaces de Rede
    Por None no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 12-03-2005, 16:21
  5. Configuração de Rede!!