Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos hoje conclui o curso para certificação Ubiquiti
    Gostaria de recomendar a todos aqui o pessoal da Computech mais uma vez promovendo oportunidades para ampliarmos nosso conhecimento.
    Foi muito proveitoso tivemos acesso a diversas informações importantes e o principal foi conhecer os fundamentos do airMax que proporciona muita vantagem para os usuários.

Obs. lembro-me de ter visto aqui no forum um colega falando que em sua rede obteve melhor desempenho desativando o airMax Hoje entendo que ele tem grandes problemas na rede por este motivo não obteve sucesso com o airMax.
    La entendi o quanto o airMax pode nos ajudar desde que configurado corretamente.

A prova não é muito difícil ela é online vc tem uma hora e meia pra fazer.

aos amigos que precisarem para estudar tenho um material bacana ate mesmo a P......

Procurem a computech eu recomendo

http://www.vozedados.com.br/?utm_sou...2+06%2F12#ubnt

2. disponibiliza ai as apostilas para nos dar um estudada

3. Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.

4. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Como ja vi aqui vc ajudando varios colegas vou mandar um material bacana pra vc.
    meu email e suporte@criciumanet.com.br, fico agradecido

abraco

5. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Cara a apostila é grande e não tenho em midia digital e também nao acredito ser certo disponibilizar assim mas me manda um e-mail que mando um material bacana voce vai gostar.
    Olá bom dia meu amigo, você tem como me disponibilizar o material de estudo.

e-mail- fabianogivigi@hotmail.com

Desde já agradeço
    Fica com DEUS
    Amém

Tópicos Similares

1. Dúvida - Certificação mikrotik/ Ubiquiti no RJ
    Por fabriciocpd no fórum Certificação
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2017, 09:46
  2. Certificação ubiquiti
    Por guilhermefnrigueti no fórum Certificação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2017, 07:13
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2015, 15:06
  4. Certificação Oficial Ubiquiti UBRSS Porto Alegre (EdgeRouter)
    Por uesleycorrea no fórum Certificação
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2014, 19:41
  5. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2013, 20:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L