Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Atualização do Windows7 X Windows 8 assim na cara de pau, pode? Obrigado pessoal!
    Precisar traduzir:
    1 - W7 X W8 = Upgrade do Win 7 para o Win 8.
    2 Cara de pau... O mesmo que dizer: cinicamente.
    3 - Agradecimentos à todos.
    Última edição por agnporto; 11-12-2012 às 23:48.

2. Cara, não entendi nada que você escreveu, tem como explicar isso ai melhor, ou vai fazer jus a preguiça baiana, olha que sou baiano bro!!!!!!! de Porto Seguro mesmo, Bairro alto Mundaí....e não estou entendo o que vc escreveu, imagina pessoas de outro estado.

3. Acerta a resposta sem entender a pergunta é osso.. Mas vamo lá.

Se tu ta perguntando sobre a instalação do Windows 8, os original de caixinha precisam ser instalador 'em cima' de outro windows (7, Vista, XP). Carrega o Windows pelo HD, bota o disco do Win8 e mandar instalar.

Instruções recebidas de um distribuidor de Windows aqui no Brasil..

4. Rs, só desenhando, trata-se claramente de um U P G R A D E, ou seja, tenho Win 7 instalado e gostaria de instalar como UPG o Windows 8, é isso. Se precisar de mais explicações, melhores esclarecimentos não exite em perguntar.

A resposta não será mais necessária, pois é SIM, pode-se fazer o UPG, porque o Win8 é perfeitamente compatível com o Win7 e V X V não é.
    Se quiser algo sobre hardware eu tenho tudo q precisar.
    Abrs.

Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Cara, não entendi nada que você escreveu, tem como explicar isso ai melhor, ou vai fazer jus a preguiça baiana, olha que sou baiano bro!!!!!!! de Porto Seguro mesmo, Bairro alto Mundaí....e não estou entendo o que vc escreveu, imagina pessoas de outro estado.

5. O cara vem no forum, não sabe fazer uma perguntar e depois acha ruin, se sua duvida era isto, deveria acessar primeiro o site da Microsoft, pois lá tem um programinha cara, para vc que não sabe, que analisa se sua maquina, e se seus programas são compatíveis com o windows_8, o que evita a dor de cabeça de depois ter que sair procurando por versões de programas... Com relação a Hardware, posta ai o que tem...Vamos ver se tem alguma coisa que me interessa.

Tópicos Similares

1. Liberar atualização do windows
    Por juliocm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2008, 10:47
  2. atualização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2002, 23:28
  3. atualizacao do kernel
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2002, 20:52
  4. Atualização do KDE...
    Por wasp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2002, 07:32
  5. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L