+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Ubiquit com PPPOE o port forward não funciona

    Alguém ai ja passou por isso, eu tenho AS portanto usamos IPs públicos em todos nossos clientes, Todos nosso clientes usam equipamentos Ubiquit ou Airgrid M5 ou Nano M5, Alguns pedem pra configurar DVR de câmeras ou até mesmo um Xbox pra jogar on line, e notei que, se a conexão dos equipamentos forem PPPOE e ele estiver em router, o port Forwarding não funciona, sendo necessário fazer uma DMZ, porem se você colocar um ip fixo na wan o port forwarding passa a funcionar perfeitamente.
    Alguém ai tem alguma dica ?

  2. #2

    Padrão Re: Problema Ubiquit com PPPOE o port forward não funciona

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Alguém ai ja passou por isso, eu tenho AS portanto usamos IPs públicos em todos nossos clientes, Todos nosso clientes usam equipamentos Ubiquit ou Airgrid M5 ou Nano M5, Alguns pedem pra configurar DVR de câmeras ou até mesmo um Xbox pra jogar on line, e notei que, se a conexão dos equipamentos forem PPPOE e ele estiver em router, o port Forwarding não funciona, sendo necessário fazer uma DMZ, porem se você colocar um ip fixo na wan o port forwarding passa a funcionar perfeitamente.
    Alguém ai tem alguma dica ?
    Amigo, bom dia!
    Talvez você possa me ajudar.
    sou cliente de uma net via rádio, recebo o sinal via NANO LOCO M5, e tenho problemas pra jogar PES 2013 no PS3 online sem restrições, já abri port forwarding, coloquei o ip fixo do ps3 no DMZ e não da certo, tem alguma dica?
    O cara que distribui a net pra mim que tem que abrir as portas?

    Obrigado!
    Desculpa o incomodo.