Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olar galera gostaria da opiniões de vcs sobre um elance de 4 km com visada, gostaria de passar 50 MB da GVT sendo "50 de down"
    e "5 MB de Up" qual equipamento usar ? pensei em nanobridge M5 mais achei que não passaria toda banda, pois ja tenho um elance com um par de nanobridge com 35 MB e a velocidade custa chegar, pensei em rocket e dish, mais acho muita coisa pra uma distância tão curta será que alguém me recomenda algo que passe essa banda e que não seja muito caro ?

2. Amigo use uma rb411AH R52HN ( algo semelhante ) + antena dupla polarização PS-5800-22-03-DP http://www.algcom.com.br/produtos/ve...as/cat:antenas

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar galera gostaria da opiniões de vcs sobre um elance de 4 km com visada, gostaria de passar 50 MB da GVT sendo "50 de down"
    e "5 MB de Up" qual equipamento usar ? pensei em nanobridge M5 mais achei que não passaria toda banda, pois ja tenho um elance com um par de nanobridge com 35 MB e a velocidade custa chegar, pensei em rocket e dish, mais acho muita coisa pra uma distância tão curta será que alguém me recomenda algo que passe essa banda e que não seja muito caro ?

4km é muito pouca distancia, quer colocar qualidade e gastar pouco, coloque SXT, pois supri sua necessidade, de 4km com 50mb
    te garanto que vai dar e sobra

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    4km é muito pouca distancia, quer colocar qualidade e gastar pouco, coloque SXT, pois supri sua necessidade, de 4km com 50mb
    te garanto que vai dar e sobra
    Opa amigo será que passa os 50 mb mesmo ?

5. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Opa amigo será que passa os 50 mb mesmo ?
    tranquilo, se tiver visada limpa, e bem alinhada, passa tranquilo isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 30-09-2015, 14:18
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2015, 07:46
  3. Qual equipamentos usar em pop
    Por studiofmnet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2014, 14:31
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59