+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde Srs.

Tenho uma empresa sem SCM e estou comprando uma empresa que já tem SCM. É possível transferir essa SCM para minha empresa e após isso fechar a empresa que possuia SCM?

2. De acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL a transferência de autorização somente poderá ser efetuada após três anos contados do início efetivo da operação comercial do serviço.

3. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    De acordo com a Resolução 272/01 da ANATEL a transferência de autorização somente poderá ser efetuada após três anos contados do início efetivo da operação comercial do serviço.

Boa noite,

Ja que o assunto veio atona para fazer a transferecia tem que pagar tudo novamente, ( os 9mil mis a TFI )

abraco

4. Então vamos transferir as palavras do nosso amigo...

Não vale apena comprar uma empresa com SCM, pois após a transferência vai ter que pagar tudo novamente.

Quem ganha com isso tudo é a Tia ana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Se caso for uma empresa Ltda., seria mais fácil alterar o quadro societário dela.

Depois de toda a documentação aprovada (contrato social, inscrição estadual, alvará, CREA, etc) dar entrada na Anatel com as alterações (até 15 dias da aprovação dos documentos).

Neste caso vc não pagaria a PPDESS novamente (R$9.000,00).

Quanta a TFI se caso vc manter as estações, não vai pagar novamente, apenas se for incluir novamente.

Abs.

Tópicos Similares

1. Transferencia de Outorga SCM
    Por infoserv no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 03-07-2011, 19:05
  2. Transferência de arquivo em modo texto????
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2004, 15:10
  3. Transferência de arquivos de um linux p/ outro sem Interface
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2004, 15:52
  4. Transferência de Arquivos por NFS
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2004, 14:19
  5. Taxa para transferencia de arquivos