Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos, no activeconections todos os clientes desconectam e reconectam novamente, isso começou a acontecer logo depois que tirei minha 450g e coloquei um 1100x2 com o backup da anterio, o pior e que depois voltei para a 450g e ela tambem estava como o mesmo problema(agora lascou tudo), ja atualizei o mk para a v 6.0, e isso ja tem dois dias, alguem ja passou por isso ou pode me dar uma força?

2. Pode ser coincidência mas o único evento foi a troca da rb? Outros fatores podem ocasionar isto como switch ruim por causa de raio.... outra coisa assim que atualizou apareceu o problema?

3. Ja na0 sei mais se e conincidencia ou maldiçao, pois voltei a rb anterior para o lugar, mesma coisa, resetei todas as configuraçoes e fiz tudo de novo, mesma coisa, comecei a isolar os clintes por partes para tentar descobrir o problema, vou resetar o ptp, nossa, que problema miseralvel, ser dono de provedor nao e facil. vou persirstir no problema, qualquer outra dica e bem vinda.

4. Não falou sobre a atualização do software e outra ja que todos caem o problema esta mas perto do servidor no caso a rb

5. ontem deu isto aqui na rb tbm , reiniciei ela tudo voltou ao normal, foda que apago todo o dude no caso dia 20/12 ao meio dia

Tópicos Similares

1. Clientes desconectando no PPPoE server
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-12-2011, 23:27
  2. problemas de auttenticação pppoe client
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2008, 13:32
  3. 2 autenticações Pppoe Cliente pelo Mikrotik
    Por falcaobr no fórum Redes
    Respostas: 2