+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quando posso entrar com pedido de teste ?

    Bom dia Galera do Under, estou na espera agoniante para sair minha licença scm para poder trabalhar, estou na fazer de publicação do termo, o ato já esta publicado no site.
    a duvida é o seguinte, tenho q esperar que publiquem o termo e receber o pedido de registro das estações ou já posso entrar com um pedido de teste para começar a trabalhar até q saia o registro da estação?

    Desde já agradeço a atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Quando posso entrar com pedido de teste ?

    Cara até onde eu sei vc pode testar tranquilamente sua estação desde que esteja em Frequencias livres, porém não pode operar "lucrativamente".

  3. #3

    Padrão Re: Quando posso entrar com pedido de teste ?

    Citação Postado originalmente por hodesanionetx Ver Post
    Cara até onde eu sei vc pode testar tranquilamente sua estação desde que esteja em Frequencias livres, porém não pode operar "lucrativamente".
    Quando fui lacrado faltando uns 10 dias para sair a outorga, o fiscal falou q eu poderia entrar com pedido de teste depois q sair o scm valido por 90 dias até sair a licença da estação, mas tem q mandar um oficio para a anatel visando sobre, e como vc falou não pode operar "lucrativamente".

  4. #4

    Padrão Re: Quando posso entrar com pedido de teste ?

    é Quando vc cobra por aquilo, o pedido de teste até onde eu sei é pra quando vc vai oferecer internet por aew , só que mesmo assim sem cobrar, apenas uma Espécie de beta-users.

  5. #5
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Quando posso entrar com pedido de teste ?

    Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    Bom dia Galera do Under, estou na espera agoniante para sair minha licença scm para poder trabalhar, estou na fazer de publicação do termo, o ato já esta publicado no site.
    a duvida é o seguinte, tenho q esperar que publiquem o termo e receber o pedido de registro das estações ou já posso entrar com um pedido de teste para começar a trabalhar até q saia o registro da estação?

    Desde já agradeço a atenção.
    Se o seu engenheiro já fez o autocadastramento e já protocolou a documentação em 15 dias em média já saiu o boleto da TFI (R$1340,80), vc pagando, a licença é liberada em 24 horas após a confirmação da quitação para impressão.

    Então é mais rápido finalizar o processo do que ficar perdendo tempo com pedido de testes.

    Abs

  6. #6

    Padrão Re: Quando posso entrar com pedido de teste ?

    Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Se o seu engenheiro já fez o autocadastramento e já protocolou a documentação em 15 dias em média já saiu o boleto da TFI (R$1340,80), vc pagando, a licença é liberada em 24 horas após a confirmação da quitação para impressão.

    Então é mais rápido finalizar o processo do que ficar perdendo tempo com pedido de testes.

    Abs

    Mto obrigado pela atenção Alvaro, meu engenheiro nao fez o autocadastramento pq ainda nao foi publicado o termo no STEL, somente o Ato, mas foi como ele falou para fazer o cadastramento leva em media 15 dias.

    Só gostaria de saber se tinha alguma maneira legal de voltar a trabalhar antes de registrar a estação.

    Mto obrigado Alvaro.