Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Srs, antes de tudo um otimo 2013 a todos.

Começou o ano e estou aqui com um probleminha basico rs
    Aqui uso MK-AUTH pra gerenciar minha rede, no entando tenho um plano que criei de 1,5 Kbps ou seja 1 Mb e meio, no entando percebi que um cliente que esta com esse plano esta puxando 3Mbps, tirei um print da tela pois o que achei estranho é que no SIMPLE QUEUE mostra que ele ta baixando 1500Kbps ja no hotspot mostra que ele ta baixando 3Mbps.

No mk-auth esta configurado sem busrt ou seja configuração padrão, não tenho nenhum cache ativo no momento e nenhuma regra de QOS no QUEUE TREE a não ser a do P2P.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ERRO.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	140,1 KB
ID:      	41566Clique na imagem para uma versão maior

ID:      	41566

2. Verifique a possibilidade de login simultâneo.

3. desabilita a regra de P2P tambem e testa

4. Se não deu certo as dicas acima cria o usuario novamente, refaz o cadastro dele pois as vezes uma simples "virgula" faz imaginarmos que o problema esta no hardware, software, regras e as vezes é um pequeno erro ao configurar aquele cliente.

5. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Srs, antes de tudo um otimo 2013 a todos.

Começou o ano e estou aqui com um probleminha basico rs
    Aqui uso MK-AUTH pra gerenciar minha rede, no entando tenho um plano que criei de 1,5 Kbps ou seja 1 Mb e meio, no entando percebi que um cliente que esta com esse plano esta puxando 3Mbps, tirei um print da tela pois o que achei estranho é que no SIMPLE QUEUE mostra que ele ta baixando 1500Kbps ja no hotspot mostra que ele ta baixando 3Mbps.

No mk-auth esta configurado sem busrt ou seja configuração padrão, não tenho nenhum cache ativo no momento e nenhuma regra de QOS no QUEUE TREE a não ser a do P2P.Clique na imagem para uma versão maior

ID:      	41566Clique na imagem para uma versão maior

ID:      	41566
    Se o seu cliente estiver usando 1,5 mega num download por exemplo, e ao mesmo tempo estiver com um cliente p2p baixando arquivos, ele vai cair nas duas queues, a simple e a tree, somando assim os limites de download no hotspot.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2015, 18:58
  2. Simple Queue com banda independente.
    Por dmknob no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2012, 18:49
  3. Dúvidas sobre limitide de banda e queue types
    Por RVitoria no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2007, 16:11
  4. Controle de Banda, Sem ter q criar Queue