Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gente é o seguinte: tenho dois links de internet Gvt. lado a 1 internet , lado b outra internet

so que uso aqueles modens residenciais, estou com um problemao, quando todo mundo começa a acessar, a internet nao aguenta o trampo.

eu colocando o modem em bridge e um roteador profissional para autenticar fica legal, vale salientar que antigamente nao tinha isso.
    , está acontecendo agora devido ao numero de clientes.

2. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    gente é o seguinte: tenho dois links de internet Gvt. lado a 1 internet , lado b outra internet

so que uso aqueles modens residenciais, estou com um problemao, quando todo mundo começa a acessar, a internet nao aguenta o trampo.

eu colocando o modem em bridge e um roteador profissional para autenticar fica legal, vale salientar que antigamente nao tinha isso.
    , está acontecendo agora devido ao numero de clientes.

Por que não pega um PC e taca um mikrotik e faz um load balance para esses dois links? Pois quem vai autenticar vai ser o servidor ai sem stress

3. pow brother, estou até pensando em fazer isso.

estou enfrentando problemas da internet está caindo a noite.

4. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    pow brother, estou até pensando em fazer isso.

estou enfrentando problemas da internet está caindo a noite.

Aqui uso uma maquina para fazer isso...se diexar com roteador é dor de cabeça pois não vale a pena comprar algo "robusto" para adsl da vida....

No caso aqui uso uma maquina com 512 de ram e processador celeron de 2 Ghz hehehe vai que é uma beleza...balanceia 3 links...

50 M
    35 M
    10 M

Agora quero montar outro para tacar outro link de 60M

O meu completou a 1 hora atras 142 Dias sem reboot

5. pow parceiro, estou aqui falando com meu outro colega de trabalho, que é justamente esse o nosso problema.

uso aquele modem thonsom tg 508 roteado, durante o dia está uma beleza. agora quando chega a noite, com certeza ele nao suporta atender a demanda dos clientes concorda comigo???

2. na outra internet, uso aquele modem power box da gvt. com certeza é isso, geralmente é a noite quando os clientes chegam do trabalho, escola, etc. é na hora que todo mundo vai acessar, ai esses modem residencial nao suporta a demanda.

CONCORDA?

Qual versão do mikrotik você usa???? você tem algum link dedicado?? ou é tudo adsl. quais modem de 35 e 50m vc usa???? é aquele power box/???

estou morto de vergonha com meus clientes ja nem sei o que falar mais;

Tópicos Similares

1. ROTEADOR NAT 486
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2002, 08:53
  2. Roteador
    Por ergs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2002, 16:52
  3. Logs de roteadores
    Por no fórum Servidores de Rede