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  1. Pessoal, comprei o spa112, pois pedi o pap2, mas disseram que saiu de linha o pap2. Então começou o problema, configurei tudo, porém o spa112 apenas recebe ligação, e jamais faz. Desde já estarei muito grato a pessoa que tenha a disposição em ajudar.
    Usei as seguintes configurações:

    SPA112 Setup:
    Proxy and Registration
    Proxy: 192.168.10.251:5061
    Register: no
    Register Expires 90
    Make Call Without Reg yes
    Ans Call Without Reg:yes
    User ID: 200
    Dial Plan: ([2]xxS0|<9:202@192.168.10.251:5062>)
    Enable IP Dialing: Yes
    ##########################################
    SIPURA 3102_LINE1_ Setup
    Proxy and Registration
    Proxy: 192.168.10.250:5060
    Register: NO
    Register Expires: 90
    Make Call Without Reg: YES
    Ans Call Without Reg: YES
    User ID: 201
    Dial Plan: (<0,:>xxS0<:@gw0>|<200:200@192.168.10.250:5060>)
    Enable IP Dialing: Yes
    SETUP_PSTN-LINE
    Proxy and Registration
    Proxy: 192.168.10.250:5060
    Register: NO
    Register Expires: 90
    Make Call Without Reg: YES
    Ans Call Without Reg: YES
    User ID: 202
    ##########################################
    Dial Plans
    Dial Plan 1: (xx.<:@gw0>)
    PSTN-To-VoIP Gateway Setup
    PSTN Ring Thru Line 1: YES
    PSTN Caller ID Pattern: 200
    ##########################################
    FXO Timer Values (sec)
    Detect PSTN Long Silence: YES
    PSTN Long Silence Duration: 10
    Disconnect Tone:425@-10;4(.25/.25/1)

    ##########################################
    International Control
    On-Hook Speed: 3 ms (ETSI)
    ###########################################

    SETUP USER1
    Call Forward Settings
    Cfwd All Dest: 200

  2. É, pelo jeito ninguém ta afim de da uma ajudinha!!!



  3. Amigo,


    está faltando o hotline nas sua configurações, dá uma olhadinha do spa112 e procura pela função hotline.

  4. Citação Postado originalmente por shark82 Ver Post
    Amigo,


    está faltando o hotline nas sua configurações, dá uma olhadinha do spa112 e procura pela função hotline.




    Então amigo, eu procurei a palavra hotline em tudo, e não localizei, procurei na coluna LINE1, e na coluna USER1, também procurei em outras, porém não tem nada parecido com hotline.


    Aqui tem os Prints:

    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-jpg--7
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-jpg--7
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-jpg
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/4-jpg--5
    http://uploaddeimagens.com.br/imagens/5-jpg--7
    Última edição por SalvadorDanczuk; 08-01-2013 às 22:56.



  5. Salvador,


    a configuração do Hotline é feita dentro "do Dial Plan", vc programa para quando o usuario não discar dentro de um determinado tempo ele direciona automaticamente para um determinado n° da agenda.


    Explicação do manual:

    - Criar uma linha direta para todas as seqüências no plano de discagem do Sistema:

    (P9 <: 23> | (9,8 <: 1408> [2-9] xxxxxx | 9,8,1 [2-9] xxxxxxxxx | 9,8,011 xx. | 9,8, xx | [1-8] xx)

    "P9.. <: 23>" Depois de tirar o telefone fora do gancho, o usuário tem 9 segundos para iniciar a discagem. Se não for pressionado dentro de 9 segundos, a chamada é transmitida automaticamente a extensão 23

    - Fazendo o Hotline dentro do System Dial Plan.

    (P0 <: 1000>) Com o temporizador definido para 0 segundos, a chamada é transmitida automaticamente para a extensão especificada quando o telefone for tirado do gancho. Esse seria o hotline.


    Faz o teste e me fala, ok?






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