Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos!, venho aqui mais uma vez pedir a opinião de vocês, estou a seguinte duvida, atualmente atendo um condominio com 498 casas, estou com um servidor mikrotik rb1100 como concentrador, mk-auth como autenticador e financeiro até ai tudo bem, agora me veio a duvida gostária de prestar um serviço a mais dentro do condominio dando a opção de interfone para interligar todas as casas ea portária do condominio pela mesma rede assim prestando um serviço de interfone, gostária de saber custo, grau de dificuldade e etc..., desde já agradeço a todos, abraços!!!

2. Pode colocar um servidor com Elastix!
    E cadastra cada casa com seu ramal.. portaria e secretaria do condominio.. tudo isso usando sua propria rede atual..
    se precisar de uma ajuda .. me add ai ou manda MP.

3. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Boa noite amigos!, venho aqui mais uma vez pedir a opinião de vocês, estou a seguinte duvida, atualmente atendo um condominio com 498 casas, estou com um servidor mikrotik rb1100 como concentrador, mk-auth como autenticador e financeiro até ai tudo bem, agora me veio a duvida gostária de prestar um serviço a mais dentro do condominio dando a opção de interfone para interligar todas as casas ea portária do condominio pela mesma rede assim prestando um serviço de interfone, gostária de saber custo, grau de dificuldade e etc..., desde já agradeço a todos, abraços!!!

Vc quer colocar interfone pela rede? no caso o cliente iria receber o toque pelo interfone do prédio?

Elastix seria pra telefonia, no caso teria que colocar um ata em cada apto, se tornando inviavel,

4. Boa noite amigo acronimo, implementar junto a minha rede, atualmente tenho uma rede bem estável com 50 switchs intelbras alimentadas via cabo f.e separadamente, com uma rb1100 como concentradora e um server com mk-auth na autenticação com pppoe e gerenciamento, gostária de ver uma maneira de oferecer esse serviço ao condominio não como obrigação mais como uma oferta a quem é cliente da minha empresa ter essa opção tendo em vista que o condominio não tem suporte a interfone, ai fica não entendo muito sobre isso e gostária de uma opinião dos amigos se é simples de se implementar junto ao mk, abraços!

5. amigo enviei mp.

Tópicos Similares

1. Servidor Para Hospedar Site "Ajuda".
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-06-2013, 11:31
  2. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2009, 09:20
  3. lista de servidores para este grupo de trabalho
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2003, 10:55
  4. Como disponibilizar um aplicativo do servidor para a rede??
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-2002, 07:53
  5. Servidor para servicos ...
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2002, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L